---------------------Neste momento se os orcs golearem em alvalade, arrumam os lagartos e temos o segundo lugar garantido.
No fundo qualquer resultado será bom para nós desde que ganhemos ao Boavista.
---------------------Neste momento se os orcs golearem em alvalade, arrumam os lagartos e temos o segundo lugar garantido.
Basicamente, e posteriormente ganhando ao Nacional ficas outra vez no sofá a ver o que fazem contra Vitória e Braga.---------------------
No fundo qualquer resultado será bom para nós desde que ganhemos ao Boavista.
Não me surpreende, o estrelinha não pode descerWTF... alguem a ver o rio ave estrela?
Entao um gajo agarra, o arbitro nao marca falta pra dar lei da vantagem... o rio ave sai a jogar, até bem diga-se e para para marcar a falta atras?
Tipo o futebol é facil e estes gajos complicam de forma tao parva.
Era só deixar correr o jogo, e na paragem dava amarelo...
Acrescenta-lhe o Tiago Martins e o Luís Godinho. Só um certo lorpa é que não vê isso e continua, cantando e rindo, semana após semana, a falar da herança que recebeu.Bruno Esteves e Rui Costa são dois pontas de lança de luxo no Var
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é downfall nenhum. Nunca valeu puto.O downfall deste jovane é incrivel...
Como é óbvio o VAR não pode intervir num lance daqueles mas não fosse o diabo tece-las há que garantir que não há sobressaltos.O jogo do carnide era óbvio porque o adversário é fraco mas não jogaram boi de novo e claro o VAR a estes serve para salvar em lances que como não são claros, são de interpretação o protocolo impede a interpretação , mas para eles não há protocolo.
Admira-me é ninguém ver isso quando é tão evidente desde há para aí um mês.Acho incrível que, depois de serem beneficiados pela quarta vez (não há uma puta de uma decisão que seja tomada contra eles através do VAR), hoje com o inefável Bruno Esteves dos emails, algum pessoal prefira pôr em causa a idoneidade dos jogadores do Estoril, tão fracos que estão a dois pontos da linha de água.
Portaram-se melhor na Luz do que os jogadores do FC Porto, caralho. E não ganham milhões.
Tal como nos últimos 16 anos, não temos uma puta duma voz que se insurja contra esta pouca-vergonha. Mais do mesmo num campeonato em que eles já têm mais 4 ou 5 pontos a mais do que deviam ter.
Estes filhos da puta vão ganhar à vontade em Alvalade. A preparação já começou ontem, com o roubo ao Sporting. Alguém acredita que aquilo era anulado aos filhos da puta?
Mas interessa é falar da terrível herança que recebeu do passado. Falar de como o futebol português deve ser bonito, vendável e o caralho.
Entretanto, é apoiar uma direcção da FPF que vai ter Fontelas Gomes como vice-presidente e Nuno Almeida como presidente do Conselho de Arbitragem.
Já só falta vir dizer que as pessoas do Conselho de Arbitragem estão acima de toda a suspeita.
Quanto a muito pessoal daqui, parece que mudou de ideias. A estratégia de comer, calar e levar no cu deve ser realmente uma boa estratégia.
Tem-se visto.