#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2024/2025

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,729
7,289
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Saindo Toni e Souto, entrando Navarro, Rampulla, mais Roc, Bessa deve, "voltar" de novo a ser mais interior.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,729
7,289
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
acho que o Henrique Magalhães já está com tudo alinhado com a UDO, mas seria uma aposta interessante para rodar com Telmo Pinto/Lamas (se continuar).
Ainda bem que volta à UDO. Já com 33/34 anos.
Sou suspeito porque não aprecio o estilo. Acho que na diferença é "parecido" no passivo pragmático equilibrador (mas importante), com poucos golos como o Telmo (curiosamente marcou este último, e que classe).

Curioso o seu lado mais agressivo e até marcador com Alejandro a mostrar o que o treinador pode também influenciar. Não sei contratos, mas entrando ele na UDO, há ali talvez para sair Nuno Santos, Diogo Abreu ou Cardoso. Ou então apenas o Platero.

Para defesa, mesmo num perfil diferente havia Carballeira, mas talvez se não houvesse já Lamas. Mas tem contrato e deu a sensação que tinha sido mais cedo.
Também no Liceo, Nil Cervera só agora chegou.
Marimon entrou esta época no Calafell e está muito verde na marcação mas com um canhão medonho.
Salvadó está mais agressivo mas muito para crescer.
Ipiñazar precisava de outro ritmo e de ter tido outra base mais cedo.

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,694
16,768
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Xano, Romero, Rampulla e Navarro, bastante interessante

Verona Vieirinha e Bessa meh, não é mau

Barata, Bridge e Roc, bastante curto

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,729
7,289
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Xano, Romero, Rampulla e Navarro, bastante interessante

Verona Vieirinha e Bessa meh, não é mau

Barata, Bridge e Roc, bastante curto
Xano, Nolito e Romero, adorava tê-los.

Rampulla, virtuoso, técnica de mãos e corpo brutal como desliza e domina. De borracha (mas frágil). Mas "odeio", aquela insolência argentina desarmante mas demasiado vaidosito e cabrão para meu gosto.

Bessa acho que pode tirar mais se não lhe pedirem tanta coisa.
Verona cresceu imenso. Robusto e multifacetado q.b.
Vieirinha útil mas não aprecio de todo o estilo.

Bridge, precisava de ganhar corpo. É frágil no choque. E descontínuo. Mas deve crescer com Edo.

Roc, sou suspeito. Velocidade alucinante com técnica selvagem. Não vejo igual. Como vira e revira. Mas com muito erro. Tem tudo o resto para aprender. Muita margem mas dúvidas se melhorará nesses aspectos. E de personalidade "demasiado" tímida (ainda...ou sempre?!).

Última edição:
  • Like
Reações: riskolas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste sporting falta ver é quem defende

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vieirinha útil mas não aprecio de todo o estilo.
Vieirinha que me perdoe, até porque está a fazer boa carreira, mas nunca vou ultrapassar a sua presença surpresa no 5 inicial do Carnide num jogo da champions no Arena

Quando reparei já estava 5-0 para nós hehehehe

• Haha
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,729
7,289
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sendo Edo o treinador "converter" para defender não será o problema. É o seu preferencial. E sendo estes os seus escolhidos...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,129
664
Informação sobre os bilhetes para o Juventude de Viana-FC Porto

8.ª jornada de hóquei disputa-se domingo às 19h30 em Viana do Castelo

A equipa de hóquei em patins do FC Porto visita o reduto da Juventude de Viana na ronda número oito do campeonato nacional. O encontro terá lugar às 19h30 de domingo no Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo, e transmissão televisiva no Porto Canal.

Os ingressos para público custam 7,5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do pavilhão a partir das 18h00 do dia do jogo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,729
7,289
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Miguel Rocha renovou até 2028.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Dá-me um "asco" este gajo.
Hoje em dia dos que apetece mais derrotar.

Ele, o Conti e este novo sonso Barcelos do Neto agora com Manrubia.
Acho que têm tirado demais para o que jogam ou como defendem. Mesmo havendo Conti.

3 derrotas seguidas contra eles é para lá de surreal. A ultima em casa, uma lástima, mas onde facilmente podia ter sido tão diferente pelo que criámos e desperdiçamos. E é um bom exemplo da "farsa" como eles defendem.

Pena o próximo duelo ser só em Fevereiro no Arena. Ou talvez seja até melhor assim...
Impossível não entrar com tudo mas tudo para detonar estes pretensiosos.