O golo é mesmo do Samu. O remate do Nico ia para fora eheheh.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Nem por issoO United jogou um bocadinho mais q isto. Só um bocadinho.
Quem não tem um Moutinho (o carregador de piano), tem um pianistaFalta o Borges para revolucionar.
Para mim bom são os 3 pontos.
Se isto para vos é um bom jogo..
Também não gostei do sermão!...O padre não vale um caralho
Fraco, fraco, fraco
Um bocadinho maus chato sim. Tenos q parar de desculpar isto.Nem por isso
Também jogou com um adversário mais a sério
Pa ya, verdade. Eu dar por mim estar satisfeito com isto é sintomático, mas isto tem sido tão fracote que enfim.Ver secar equipas destas em casa como um acontecimento diz bem da merda que somos e treinador que temos.
Nenhum extremo causa dano nem arrasta ninguém, cai tudo em cima do PlDois extremos e um médio que não tenha medo de transportar a bola seria top neste 11 base.
O Samu tem sempre 3 gajos em cima dele.
Os extremos que temos não causam rotura.
O Martim está trapalhão e o Galeno nunca vai à linha e não sabe cruzarO estrela está fechadinho e dali não sai a não ser em contra ataque.
Precisamos de atacar pelos flancos mas não conseguimos criar rotura.
A questao é q tu estás com a nossa bitola de antigamente, e nós estamos com a bitola VB. E para a bitola VB este até está a ser um bom jogo, bem melhor do q mtos q ja fizemos esta época.Se isto para vos é um bom jogo..
Por acaso trigonometria era uma coisa que eu gostava.Futebol secante
De antigamente de vitor pereira. Diga seA questao é q tu estás com a nossa bitola de antigamente, e nós estamos com a bitola VB. E para a bitola VB este até está a ser um bom jogo, bem melhor do q mtos q ja fizemos esta época.
Só funciona um flanco. Só o lado direito tem homens que cruzem a bola.O estrela está fechadinho e dali não sai a não ser em contra ataque.
Só com um segundo golo nosso eles se vão abrir.O estrela está fechadinho e dali não sai a não ser em contra ataque.
Guardem esta frase. Pelo menos até marcarmos o 2º. Se marcarmos...Ainda nos vai acontecer como aos cornudos ontem ... sofrer o empate nos instantes finais
Revi agora o lance.
És capaz de ter razão, de raspão.
E não estava fora de jogo.