Gastar dinheiro em extremos para quê? para no fim jogar o Galeno e PP...mais vale estar quietos..já se percebeu que estes 2 têm lugar cativo..Um extremo é completamente obrigatório em Janeiro
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Gastar dinheiro em extremos para quê? para no fim jogar o Galeno e PP...mais vale estar quietos..já se percebeu que estes 2 têm lugar cativo..Um extremo é completamente obrigatório em Janeiro
Revi agora o lance.Acho que a bola bate no Samu antes de entrar.
O United jogou um bocadinho mais q isto. Só um bocadinho.É para quem jogou na quinta.
Mas o adjunto tem direito a opinar algo. O único que pode opinar é o treinador principal, ah espera não temos treinador principalEu não me atrevo a pedir jogadores enquanto tivermos o VB a treinador.
E um central q 30M depois Otávio e Nehuen são o q se vê...Dois extremos e um médio que não tenha medo de transportar a bola seria top neste 11 base.
O Samu tem sempre 3 gajos em cima dele.
Os extremos que temos não causam rotura.
Jogou merda nenhuna, pior que isto.O United jogou um bocadinho mais q isto. Só um bocadinho.
Um extremo é essencial, mas olho para o nosso jogo e pergunto, para quê?Eu não me atrevo a pedir jogadores enquanto tivermos o VB a treinador.
Para o Portista de desde há uns 7/8 anos para está um belo jogo...para o Portista de há 15 /20 anos atrás, era lenço branco pelo estádio todo para o grande adjunto que temos.
Se isto para vos é um bom jogo..
Sim se é para continuar com este treinador por favor poupem dinheiro. Nem.devia vir ninguém.Eu não me atrevo a pedir jogadores enquanto tivermos o VB a treinador.
É quase desperdiçar dinheiro.Eu não me atrevo a pedir jogadores enquanto tivermos o VB a treinador.
Têm lugar cativo porque não há melhor.Gastar dinheiro em extremos para quê? para no fim jogar o Galeno e PP...mais vale estar quietos..já se percebeu que estes 2 têm lugar cativo..
Nao estás bom.Jogou merda nenhuna, pior que isto.
E estamos a jogar com menos 2
Ver secar equipas destas em casa como um acontecimento diz bem da merda que somos e treinador que temos.Eu fico satisfeito que o Porto tenha estado a controlar o jogo e, mesmo não criando oportunidades de golo, também está a secar completamente o Estrela. Mas como bem sabemos, basta um choriço e eles marcam. Por isso, convém pelo menos tentar o segundo cedo na segunda parte.