Não tens mais.Existem jogadores que não podem jogar jogo após jogo não devolvendo a qualidade que é exigida.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Não tens mais.Existem jogadores que não podem jogar jogo após jogo não devolvendo a qualidade que é exigida.
A subida de nível de jogo não tem a ver com reforços, mas com o treinador.Fala muita qualidade a alguns jogadores para que o nosso jogo suba de nível. Dificilmente sem mais reforços que entrem direto no 11 sairemos deste tipo de registo. Não ha milagres.
Estão a assobiar o mano que entrou sem autorizaçãoVão assobiar para a puta que vos pariu
Julgo que é um pau de dois bicos mesmo. Este Pepê por exemplo já mostrou que mais que isto é difícil.A subida de nível de jogo não tem a ver com reforços, mas com o treinador.
.......disse a Cátia Vanessa ao passar pelos trolhas da obra.Vão assobiar para a puta que vos pariu
Foi claro que foi quando o Martim não cruzou e meteu para trásEstão a assobiar o mano que entrou sem autorização
Porque é burro e nao vai à linhaGaleno é o elemento menos
Acho que foi para o jogador deles que entrou sem aviso, não ? Não me pareceu que fosse pelo MartimVão assobiar para a puta que vos pariu
34 min. 0 jogadas com pés e cabeça q dê oportunidade de golo.Estamos a jogar bem. Eu acho
Falta um abre latas na frente. Um gajo de ir à linha