Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,939
14,057
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu critico imenso o VB mas acho que lhe falta isso mesmo...2 extremos que encaixem no sistema que ele quer montar.
Se ele tiver os extremos no mercado de inverno vamos ver se consegue montar uma máquina oleada ou se continuamos no loop de merda em que nos encontramos.
Também é complicado pedir algo de diferente ao VB quando tens Galeno, Pepê e Borges em certos momentos do jogo, jogadores que não sabem fazer uma receção com uma ideia que seja na cabeça, não conseguem fazer 2 passes sem comprometer a equipa e que não conseguem manter a merda da posse de bola.
Precisávamos de um extremo que não só fosse forte no 1x1 e no jogo interior, mas que fosse um gajo com mais de 30 QI.
Tenho alguma dúvida que esses extremos cheguem no mercado de inverno também por aquilo que fomos lendo de AVB.

O próprio presidente assumiu que este era um plantel feito "para lutar pelo título" por isso acho que ele não vê necessidade de uma reformulação tão grande nesse setor. No máximo vejo a chegada de um extremo, mas a equipa precisava de dois e que dessem garantias.

Mesmo o VB desfaz-se ocasionalmente em elogios ao compromisso de Galeno e Pepê, pelo que também seria contraditório pedir agora dois extremos em janeiro a AVB.

Infelizmente, acho que por aí vai ficar tudo ou quase tudo na mesma.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,019
22,481
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para fazer um 433 mais do que extremos precisas de avançados que garantam golos.
O Samu garante golos...agora se a bola só lhe chega 2 ou 3x em posições de poder finalizar por jogo...não há muito que ele possa fazer.
Com 2 extremos tecnicamente mais evoluídos e fortes no 1x1, o avançado ganha muito mais espaço.
O Chico cada vez que arrancava no 1x1 e ganhava, o Evanilson só precisava de enganar 1 central para ter uma oportunidade flagrante de golo.
O Samu agora anda à espera de bolas bombeadas e cruzamentos, quando é um avançado que podia retirar muito mais de um extremo como o Chico do que o Evanilson no ano passado por exemplo.

• Like
Reações: andremaisfcp

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,623
3,085
Fdx...2 falhncos... incrível

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012