Tenho alguma dúvida que esses extremos cheguem no mercado de inverno também por aquilo que fomos lendo de AVB.Eu critico imenso o VB mas acho que lhe falta isso mesmo...2 extremos que encaixem no sistema que ele quer montar.
Se ele tiver os extremos no mercado de inverno vamos ver se consegue montar uma máquina oleada ou se continuamos no loop de merda em que nos encontramos.
Também é complicado pedir algo de diferente ao VB quando tens Galeno, Pepê e Borges em certos momentos do jogo, jogadores que não sabem fazer uma receção com uma ideia que seja na cabeça, não conseguem fazer 2 passes sem comprometer a equipa e que não conseguem manter a merda da posse de bola.
Precisávamos de um extremo que não só fosse forte no 1x1 e no jogo interior, mas que fosse um gajo com mais de 30 QI.
O próprio presidente assumiu que este era um plantel feito "para lutar pelo título" por isso acho que ele não vê necessidade de uma reformulação tão grande nesse setor. No máximo vejo a chegada de um extremo, mas a equipa precisava de dois e que dessem garantias.
Mesmo o VB desfaz-se ocasionalmente em elogios ao compromisso de Galeno e Pepê, pelo que também seria contraditório pedir agora dois extremos em janeiro a AVB.
Infelizmente, acho que por aí vai ficar tudo ou quase tudo na mesma.