FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,137
10,691
Minuto 32, a imagem que espelha bem a nossa reacção à perda de bola. Sempre apanhados da mesma forma, há 8 épocas que assim é.

O adjunto não teve tempo para corrigir essa merda ainda??

Eu sinceramente, não vejo equipas que "mandam" no jogo (como nós fazemos), a sofrer golos ou lances de perigo assim.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
707
1,023
O que tiramos de mais um jogo é que continuamos muito fracos, basta apanhar um próximo adversário com alguma qualidade e já nos vemos aflitos para ganhar.
A próxima saída a Moreira de Cónegos já nos vai dar uma melhor ideia se estamos sequer a evoluir alguma coisa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,301
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não há planeamento, não há pensamento estratégico. Nada. Zero. Foi de arrancar cabelos ver o que aconteceu ali mesmo à minha frente. 4 tipos a aquecer durante 45 minutos. Do nada, esbaforido, com os braços ao alto, em desespero a pedir para o Mora entrar já, já, sem aquecer ainda. É inenarrável e cagar na cabeça de quem aqueceu durante 45 minutos.
O homem é um péssimo treinador. Péssimo a todos os níveis.

Das coisas mais miseráveis q vi.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,982
45,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Finalmente um triunfo, embora sem brilho não deixou de ser saboroso e aliviou o sofrimento que tem sido esta temporada.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
824
590
Ganhamos 2-0 mas não jogamos merda nenhuma. É só uma questão de tempo para novo desaire.
Como se não basta-se o sofrimento que é ver esta equipa jogar é desolador o ambiente no estádio.

• Like
Reações: VPM

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,935
631
Primeira missão cumprida em casa

FC Porto derrotou o Midtjylland na 6.ª jornada da Liga Europa (2-0)

Na primeira de três finais da Liga Europa, o FC Porto derrotou o Midtjylland no Estádio do Dragão (2-0), chegou aos oito pontos na fase de liga - está a três dos lugares de apuramento direto para os oitavos de final - e subiu ao 18.º posto da tabela classificativa. Danny Namaso e Samu assinaram os golos do triunfo numa noite marcada pelo clima típico da Invicta que os nórdicos foram incapazes de contrariar.

Com Alan Varela e Danny Namaso de início, os portistas entraram dominantes na partida e Fábio Vieira testou Olafsson logo aos 90 segundos. O criativo voltou a tentar aos nove minutos, quando Bech Sorensen desviou um remate que parecia ter como destino o fundo das redes dos dinamarqueses, aos 23 recebeu à entrada da área e apontou ao ângulo superior, mas a bola saiu perto da barra.

O volume no meio-campo ofensivo e a insistência em ferir a defesa contrária em posse perante um adversário cuja principal intenção era visar a baliza de Diogo Costa em contra-ataque levaram os Dragões ao golo (29m). Alan Varela, Martim Fernandes e Eustáquio combinaram à direita, o médio cruzou à meia-volta e, de cabeça, com a ajuda de um desvio de Bech Sorensen, Danny Namaso inaugurou o marcador no Estádio do Dragão (1-0).

Em resposta ao acerto ofensivo, Diogo Costa travou Buksa quando o avançado, isolado, tentou anular a vantagem azul e branca que, já perto do intervalo, Pepê ficou a centímetros de dilatar: o camisola 11 recebeu de Fábio Vieira à entrada da área, apontou ao ângulo superior mais distante, rematou com potência e colocou as bancadas a suspirar, tal a proximidade da bola junto do poste contrário.

Acutilante no regresso dos balneários, o FC Porto criou duas oportunidades flagrantes e chegou mesmo ao 2-0. Se aos 53 minutos Eustáquio desmarcou Samu em profundidade pela direita, o avançado assistiu Pepê na perfeição com um cruzamento rasteiro e o camisola 11 viu o golo negado pelas pernas de Olafsson, aos 55 Fábio Vieira bombeou um passe teleguiado para as costas da defensiva nórdica, onde Pepê apareceu em velocidade para assistir o melhor marcador da Liga Europa - a par de três outros atletas - para o quinto golo na competição.

Ainda com Olafsson na baliza, o ponta de lança ficou muito perto de bisar em duas ocasiões. O guarda-redes saiu aos 70 minutos após lhe negar uma chance soberana, enquanto do lado da casa entraram Iván Jaime, Gonçalo Borges e Vasco Sousa - autor de um corte fundamental para manter a folha limpa. Já na compensação, Buksa introduziu a bola na baliza de Diogo Costa, mas o remate certeiro foi anulado por posição irregular de um atleta escandinavo, ainda antes de Rodrigo Mora e Tiago Djaló somarem minutos na competição internacional. Sem mais alterações no placar, os três pontos ficaram em casa (2-0).

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,410
7,044
Toronto
O vb faz de tudo para ser odiado e assobiado.

Incrivet a merda que fez nos últimos minutos

Até eu fiquei lixado, desnorteado e nervoso, imagino os jogadores
Ou o gajo e burro ou esta a fazer o que pode para ser despedido e sair com uma indemnizacao.

o gajo Mostra que e fraco em tudo ate na gestao do plantel.diria que chamar lhe de adjjnto ate e ofender os adjuntos.
Ainda o sergio estava fodido por este saltar fora da sua equipa tecnica?fdx devia agradecer so lhe fez um favor.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,410
7,044
Toronto
O que me custa é este boneco ter de ficar á frente da equipa ainda pelo menos mais um jogo! Temos um jogo sofrível não há empatia com os adeptos, un Dragão quase as moscas e sem alegria! O que será preciso para o meter na alheta??
O que me fode e o AVB ser um teimoso e nao querer admitir um erro.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,233
7,559
44
Lisboa
acho que o varandas ainda troca primeiro de treinador para corrigir o seu erro que nós...
VB parece que está agarrado a um pedaço de madeira, à tona da água....perde 2 ou 3...ganha 1 aqui e outro ali...e vai ficando...adiando...
daqui a um tempo, veremos que estamos arredados de todas as competições....e aí será tarde....
fica a desculpa que é o ano zero...
Acho que em Janeiro estaremos já em 3º....