FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,344
66,547
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas com o Eustaquio chamam lhe de tudo, metem-no ao nivel dos Borges, Navarros desta vida, e ele tem sido na boa dos melhores jogadores este ano, no meio campo só o Nico tem jogado mais. Fora do campo parece que é o unico que sabe falar e é muito mais capitao no campo que os ditos capitães.
Não é um craque, mas se fosse ele o nosso maior problema tavamos nós bem!
e do Pepê, do Galeno, do Varela, do Perez, do Otavio… poucos sao os que escapam e nenhum destes tambem e assim tao mau para tanto hate

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,865
13,904
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O VB deve estar a olhar para o Maccabi a crescer nos últimos jogos europeus e a perder o sono.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,344
66,547
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Eustaquio é o que diz o que todos vêem

Foi um jogo tranquilo, está 2-0, podes fazer o 3°, 4° golo, não se faz, vai uma choura para a área sem querer e depois é um ai jesus do caralho

E sem necessidade
O jogo foi todo nosso sem grande discussão
E acaba-se a tremer
Tb estava um frio do crlho…

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
194,850
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é por nada

Mas o 8° classificado está a 3 pontos

• Like
Reações: Vinha

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,467
14,802
Alguns conseguiram ver um jogo seguro e bom
Mesmo que eu fosse a pessoa mais positiva do Mundo, olhando ao futebol que se pratica, fica à vista que haverá novo desaire muito em breve.

Se amostra que temos em casa com este tipo de equipa é esta, a dificuldade aumentando, haverá novo tombo. Não há evolução nenhuma... É mais do mesmo.

Ver este FC Porto a jogar, não dá esperança absolutamente nenhuma. Fica mesmo aquela sensação de que vai voltar haver desilusão tarda nada.

E atenção que eu não tenho prazer absolutamente nenhum em dizer isto, tomara eu que ganhemos sempre.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,750
28,652
62
Aveiro
Exibição QB mas com a equipa emocionalmente num caco é difícil de pedir mais. Vi melhorias táticas, mais solidez na transição defensiva. O adversário nunca foi capaz de praticar ataque continuado e por isso já me dou por satisfeito..

Que se continue a crescer e rápidamente..
Uma crítica construtiva para variar aqui no fórum.
Bravo!

Última edição: