FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,800
6,163
Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...
Vá lá, a nós não pede desculpa todos os jogos e bem merecemos

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,067
2,265
O que me custa é este boneco ter de ficar á frente da equipa ainda pelo menos mais um jogo! Temos um jogo sofrível não há empatia com os adeptos, un Dragão quase as moscas e sem alegria! O que será preciso para o meter na alheta??

• Love
Reações: Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,854
4,145
Neste momento é verdadeiramente assustador quando a bola se encontra na nossa defesa e os jogadores começam a trocar a bola entre si. Só nos últimos 15 minutos, perdemos 3 bolas na defesa. Outra equipa mais forte e tinha aproveitado e neste momento estávamos a chorar.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,517
4,185
Concordo contigo a 100%..o Ivan já está a querer ir embora e vamos ficar com o Pepê. o Ivan ja participou em mais jogos no início da temporada que o Pepê em toda a época passada
É que é a mesma treta do futebol do Sérgio sem um décimo da garra. Ao início ainda pensei que íamos mudar, mas fomos piorando, piorando e agora é isto...

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
391
931
Está equipa dinamarquesa deve ter sido das piores equipas a pisar o estádio de dragão de sempre. Mesmo assim , exibição horrível.

Vao cair , mais cedo ou mais tarde ... Está mais que visto mas enfim.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,452
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...
Bate certo com aquilo que se vê dele em campo.

A cabeça só serve mesmo para servir de poiso ao penteado.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,364
Uma vez o Xandrinho fez-me uma parecida mas não pediu desculpa. Batalhamos com o olhar por instantes..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,876
13,924
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não disse que bastava ganhar um jogo a pés rapados que já iam aparecer os primeiros comentários a dizer: "exibição muito melhor que as anteriores, estamos a crescer".

Até digo isto sem qualquer problema: jogou-se mais em Famalicão que hoje.