Exibição perto do miserável contra uns matrecos que devem ser das piores equipa que já vieram ao Dragão.nem mesmo as vitórias sabem ao mesmo..
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Isso é sério? Nem viMVP Galeno hahahaha
Cá estarei para lançar injúrias verbais ao nosso treinador se for o caso..A solidez que se pensa ver na transição defensiva só tem a ver com a fraca transição ofensiva do adversário. Vais ver a solidez da transição defensiva em Moreira de Cónegos.
ele so tem contrato ate maio? menos mal ahahHonestamente levar com este futebol e este treinador até maio é dose …
Vá lá, a nós não pede desculpa todos os jogos e bem merecemosNão sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...
Não me admirava que o Varandas fosse buscá-lo.Confesso que o Rui Borges me começa a encher as medidas
É que é a mesma treta do futebol do Sérgio sem um décimo da garra. Ao início ainda pensei que íamos mudar, mas fomos piorando, piorando e agora é isto...Concordo contigo a 100%..o Ivan já está a querer ir embora e vamos ficar com o Pepê. o Ivan ja participou em mais jogos no início da temporada que o Pepê em toda a época passada
Queimar tempo... e no final da época, sempre pode dizer que deu muitos minutos ao Mora!Qual é o fetiche deste gajo de fazer substituições aos 92 minutos?
É que ainda não consegui perceber.
De resto mais uma miséria de jogo.
De positivo só os 3 pontos
Bate certo com aquilo que se vê dele em campo.Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...
Uma vez o Xandrinho fez-me uma parecida mas não pediu desculpa. Batalhamos com o olhar por instantes..Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...