FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,364
Exibição QB mas com a equipa emocionalmente num caco é difícil de pedir mais. Vi melhorias táticas, mais solidez na transição defensiva. O adversário nunca foi capaz de praticar ataque continuado e por isso já me dou por satisfeito..

Que se continue a crescer e rápidamente..

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,558
3,349
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
lembrei-me dessa merda. mas aqui acho que se ajusta. é ridicula a gestão dos minutos do miudo
O Mora nem a aquecer estava. Mandou o aquecer 30s por troca com o Djalo que ia entrar. Ridículo até pela falta de respeito para com os outros que estiveram 45m a aquecer.
a gestão é ridícula, só tem minutos quando estamos atrás do resultado. Para isso mais valia estar na B.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,170
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo calmo e tranquilo e vem o gajo meter toda a gente nervosa.

Os assobios eram para ele

Os supermerdosos também levaram com uns

• Love
Reações: Miguelfcp80

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,517
4,185
Uma das maiores promessas formada no clube a jogar 4 minutos, era preferível ficar na b. Isto é queimar o miúdo
Por acaso espero bem que o que se diz por aí do AVB aguentar VB um ano porque não há guito e para o ano trazer um treinador a sério seja verdade. É que arriscamos a ver os criativos (Jaime, Mora) irem à vida deles. E sim, eu sei que é uma heresia colocar Jaime e Mora na mesma frase, mas não deixam de ser criativos.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,492
2,075
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,876
13,924
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Exibição QB mas com a equipa emocionalmente num caco é difícil de pedir mais. Vi melhorias táticas, mais solidez na transição defensiva. O adversário nunca foi capaz de praticar ataque continuado e por isso já me dou por satisfeito..

Que se continue a crescer e rápidamente..
A solidez que se pensa ver na transição defensiva só tem a ver com a fraca transição ofensiva do adversário. Vais ver a solidez da transição defensiva em Moreira de Cónegos.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,800
6,163
Fica a sugestão que em vez de colocar o Borges aos 80 minutos, coloquem logo ao intervalo. Um piano e tenho a certeza que dá espectáculo. Depois que volte para a bancada quando retomar o jogo

• Haha
Reações: Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,800
6,163
Por acaso espero bem que o que se diz por aí do AVB aguentar VB um ano porque não há guito e para o ano trazer um treinador a sério seja verdade. É que arriscamos a ver os criativos (Jaime, Mora) irem à vida deles. E sim, eu sei que é uma heresia colocar Jaime e Mora na mesma frase, mas não deixam de ser criativos.
Concordo contigo a 100%..o Ivan já está a querer ir embora e vamos ficar com o Pepê. o Ivan ja participou em mais jogos no início da temporada que o Pepê em toda a época passada

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,517
4,185
Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...
Vá lá, pediu desculpa. Mas olha que também já me aconteceu o mesmo e não foi o Borges!