Esse lance se tivessem trocados. O Samu assistir o Pepê, acho que o defesa cortava a bola antes do Pepê marcar golo
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Se falhar ninguém morre, temos é de lhe dar muito mais jogo e oportunidades para marcar ou falhar.O Samu não falha. Infelizmente ele não consegue estar em todo o lado só mesmo tempo.
Não pode passar?Digam o que quiserem
NÃO
É
NORMAL
o Pepê ali NUNCA PODE PASSAR
Que jogador morto, falta de querer, falta de tudo.
Repetiam 10x este lance e em 9x a bola era cortada por um dos centrais e nem à baliza rematavamos
Se fosse o Pepê, enganava-se e ia para outro sítio.SAMUUUUUUUU VAI ME AO KUUUUUUUUUUU
Claro que não, tinha que marcar, mas como falha sempre foi a opção correta..Digam o que quiserem
NÃO
É
NORMAL
o Pepê ali NUNCA PODE PASSAR
Que jogador morto, falta de querer, falta de tudo.
Repetiam 10x este lance e em 9x a bola era cortada por um dos centrais e nem à baliza rematavamos
Pela saúde das tuas bordas, até fico contente por a nossa equipa andar a jogar tão mal... senão o Samu já teria o dobro dos golos!!!SAMUUUUUUUU VAI ME AO KUUUUUUUUUUU
É assustador ver um jogador que confia tão pouco nele próprio.Claro que não, tinha que marcar, mas como falha sempre foi a opção correta..
Embrenhados naquilo que é nossoEstamos a aglutinar os adversários, o resto é letra.
"O Fábio joga onde a equipa precisar dele" - Vítor Bruno, 2024.Fabio no meio? nunca sube
Não estou preocupado, ainda não estamos nos 80"Entretanto na cabeça do VB "o Fabio saiu da posicao !!! Borges ! aquece"