Não temos mais extremos. Só se for o Borges. O resto joga tudo no meio. O Jaime não quer nada com isto. Já tá a forçar a saída.Galeno e Pepê só podem ter nudes do Vitó calções
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Não temos mais extremos. Só se for o Borges. O resto joga tudo no meio. O Jaime não quer nada com isto. Já tá a forçar a saída.Galeno e Pepê só podem ter nudes do Vitó calções
Estão uns 10/11 graus.Eu juro que não está assim tanto frio
Já rapei muito pior aqui
Sim, o condutor adormeceu ao pensar no futebol que iamos ver hojeEntretanto o estádio encheu um bocadito
Parece que houve um problema no metro
É impressão tua. Acredita.A equipa parece estar frágil quer mentalmente quer fisicamente. Mas a atitude e o empenho que vejo em campo parece ser de quem não está com o treinador.
Até pode ser só impressão minha, mas sinceramente é o que me parece. Não vejo muita vontade dos jogadores, não vejo aquele esforço extra para ganhar as segundas bolas…há ali qualquer coisa que falta.
O Samu com uma equipa de jeito já levava o dobro dos golos. Muito faz ele para o que a equipa produz.O Samu até podia se pior e não marcar ..
Mas tem dado muito pouco ao jogo , mas a verdade é que ninguém acompanha na frente.
9 grausEstão uns 10/11 graus.
Na verdade com esses nomes todos temos um plantel de matrecos cada um pior do que o outro meu deus que medoOra bem conhecendo este treinador amador como conheço, primeiro não vai mudar nada ao intervalo: equipa que ganha não mexe.
Depois era melhor tirar o Samu e meter o Navarro. Juntando Navarro e Namaso que tantas alegrias e golos nos deram.
Depois tirava o Fábio e metia o Franco.
Pena o Grujic não ter recuperado senão tirava o Eustaquio e metia o Grujic.
Aos 88’ pode entrar o Mora ou o Vasco
Não acho. Plantel para bem maisNa verdade com esses nomes todos temos um plantel de matrecos cada um pior do que o outro meu deus que medo
Esta época começo a ter saudades das épocas em que criticavamos o treinador por jogar sempre com e para o Marega...O Marega também...
Para os dinamarqueses seria normal dizer isso agora tu...Eu juro que não está assim tanto frio
Já rapei muito pior aqui
Jaime tem de jogar, tem muito mais qualidade que estes. Borges claro que não.Não temos mais extremos. Só se for o Borges. O resto joga tudo no meio. O Jaime não quer nada com isto. Já tá a forçar a saída.
Pepê 15G?!?! É capaz de ser um bocadão demais!!!e depois deve ser do género: PP 15G e Galeno 40G
O Jaime da maneira que está nem a entrar e a fazer 2 golos hoje o Vitor o recupera .Não temos mais extremos. Só se for o Borges. O resto joga tudo no meio. O Jaime não quer nada com isto. Já tá a forçar a saída.