Inclusive à baliza?Se metesse 11 Moras é porque metia 11 Moras
Iam tentar chapéus a toda a hora
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Inclusive à baliza?Se metesse 11 Moras é porque metia 11 Moras
Vai Ser muito difícil tirar os 2 quando a alternativa é o Borges. Agora abdicar de um extremo puro para colocar um jogador tipo o Jaime sim, como estava a fazer no início. Mas os 2 de uma vez? Não me acreditoEle tem é que tirar esses dois do 11 de uma vez por todas...
Com quem? Só se for o Martim.Galeno e Pepê os dois na esquerda, isto é facilitar o trabalho ao adversário, já só têm de se preocupar com o nosso lado direito.
Era mais por aqui, amigo.Agora abdicar de um extremo puro para colocar um jogador tipo o Jaime sim, como estava a fazer no início
Outra vez essa treta melhor Porto desta temporada é com o Namaso na equipa??! mas de onde é que esse mito apareceu?Oh pqp os comentários pré jogo
O melhor FCP esta temporada foi com o Galeno a LE e com o Namaso na equipa.
O homem metia o 4-3-3 da pirocada do costume e era criticado, agora tenta mudar alguma coisa é criticado na mesma.....
O Fcporto sempre foi melhor com Namaso fora dos quadros do clube.Outra vez essa treta melhor Porto desta temporada é com o Namaso na equipa??! mas de onde é que esse mito apareceu?
Caramba, tu é gambler top mesmoJá apostei o meu sub de natal em como não vencemos o jogo. Segui o teu conselho.
Temos tantos craques para abdicar do Fábio.....Novamente o Fábio Vieira de inicio... este Treinadorzeco não aprende?
Se for o Fábio de Famalicão, estamos a falar de que craque?Temos tantos craques para abdicar do Fábio.....
Porque não tem tomates para meter o gajo no bancoEstou farto deste gajo..
É dezembro e ainda não temos um 11 base
Para que raio mete o galeno a LE
Já perdi a casa, perdi o carro, perdi a mulher, perdi os filhos - que não tenho - mas a satisfação/sensação de euforia quando aposto que o nosso Porto não ganha e ele acaba por ganhar o jogo realmente é superior a essas perdas todas, amigo!Caramba, tu é gambler top mesmo
De falta de mudanças não nos podemos queixar.....muda os jogos todos.Se o 11 fosse o do costume com Galeno e Pepê a extremos e o FV a 10: oh puta que pariu este gajo, não muda nada!