Só tive bus perto das 2Foste para casa a pé?
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Só tive bus perto das 2Foste para casa a pé?
Ja eu ate consigo ver melhor os jogos assim.Obrigado VB por me tirares a pica de ver o meu grande amor
Não me consegue tirar a pica.Obrigado VB por me tirares a pica de ver o meu grande amor
Não faças isso, amigo. Hoje vamos ganhar, e com muita "dranquilidade".Vou carregar no Midfsdland ou empate, sa foda
Calma malta, isso foi porque depois do jogo fui mamar uma bela de uma francesinha ao BrasãoSó tive bus perto das 2
Sim, quando o Gustavo Santos dos treinadores esvaziar o tanque os Dinamarqueses até se mijam ás pinguinhas cheios de medo!!!!Não faças isso, amigo. Hoje vamos ganhar, e com muita "dranquilidade".
E mais: "Não ficaremos subjugados ao que não merecemos." Pelo menos isso. A honra.Sim, quando o Gustavo Santos dos treinadores esvaziar o tanque os Dinamarqueses até se mijam ás pinguinhas cheios de medo!!!!
Muito bem pensadoFundamental ir com tudo aquilo que é nosso.
Até aqui se vê o custo de um treinador.Muitos bilhetes ainda disponiveis
aponto para 30 e tal mil espectadores
Deve jogar, porque o fabio vieira está lesionado, senão nao jogaria de inicio.Ivan Jaime hoje vai ser titular ! Leram aqui primeiro <3
Acho que vai mesmo jogar o Mora. E bem.Deve jogar, porque o fabio vieira está lesionado, senão nao jogaria de inicio.
Eu acho que é doença mesmo.Não me consegue tirar a pica.
Isto é amor com paixao, mesmo todos lixados, penso sempre que vamos ganhar, golear...
É doença no meu caso.