Nao ouvi nada. Nem sei se ja o ouvi alguma vezOuviste a voz dele? E a forma como falava? Acho que o rapaz deve ter qualquer problema. Ou então estava mesmo muito abalado.
Deve ser só emoção
Nao ouvi nada. Nem sei se ja o ouvi alguma vezOuviste a voz dele? E a forma como falava? Acho que o rapaz deve ter qualquer problema. Ou então estava mesmo muito abalado.
O vagandas torce sempre pelo boifica!O sporting, amanhã, torce pelo Carnide
Se o Carnide ganhar, o Bolonha está fora da Champions
Leipzig já ficou hoje
E os últimos 2 adversários do sporting seriam 2 equipas eliminadas
Esta sim Sr!!!Ouvi um bocado dos comentários do Domingos e da outra senhora da sport tv e dizem que o sporting está a melhorar
Certíssimo...
Sim, nao jogavam/jogam grande coisaO João Pereira jogava com o mesmo esquema táctico nos sub-23 e na B?
Pelo menos não se deparou com uma ideia de jogo totalmente nova. Mas não se encontra numa posição confortável. Imagino os jogadores a compararem-no ao trabalho de Amorim. Calha instalar-se a descrença e então é que a coisa descamba.Sim, nao jogavam/jogam grande coisa
Ele não mudou muito a maneira de jogar, aliás ele disse hoje mesmo isso.Pelo menos não se deparou com uma ideia de jogo totalmente nova. Mas não se encontra numa posição confortável. Imagino os jogadores a compararem-no ao trabalho de Amorim. Calha instalar-se a descrença e então é que a coisa descamba.
É justamente isso que me parece complicado. Procura implementar o mesmo modelo mas eventualmente conduzirá os treinos de forma diferente, relacionar-se-á com os jogadores de outro modo, terá um outro tipo de liderança... até a sua interpretação da forma de jogar será algo distinta. Acaba por acentuar a inevitável comparação.Ele não mudou muito a maneira de jogar, aliás ele disse hoje mesmo isso.
O problema é que o sporting vivia do carisma do ruben amorim
Foi o amorim, que tinha recusado o carnide por não lhe darem o controlo da formação e b.É justamente isso que me parece complicado. Procura implementar o mesmo modelo mas eventualmente conduzirá os treinos de forma diferente, relacionar-se-á com os jogadores de outro modo, terá um outro tipo de liderança... até a sua interpretação da forma de jogar será algo distinta. Acaba por acentuar a inevitável comparação.
Também seria interessante saber se a escolha pelo 3x4x3 nos sub-23 e na B foi de João Pereira ou um pedido de Amorim. Se tiver partido do último, João Pereira encontrar-se-ia na ingrata posição de ter de ser um treinador que desenvolve todo o seu trabalho a partir de ideias que não são suas.
... substituir Amorim seria sempre um tremendo desafio.
Esse jogo foi um sério aviso ao que está a acontecer mas como ganhamos ninguém ligou, estar a levar 3 aos 20 minutos nao é normal, e tb não é normal uma equipa estar a ganhar por 3 e deixar se perder, foi mais incompetência deles que mérito nosso.Mas conseguiu ganhar um titulo ao Amorin Klopp Guardiola da vida...
Não foi só incompetência delesEsse jogo foi um sério aviso ao que está a acontecer mas como ganhamos ninguém ligou, estar a levar 3 aos 20 minutos nao é normal, e tb não é normal uma equipa estar a ganhar por 3 e deixar se perder, foi mais incompetência deles que mérito nosso.
O Laje a parecer o guardiola ao lado deles......O VB e o JP estão numa competição feroz para ver quem faz pior...