Isso diz-se agora.Esse atleta nunca ficaria
Isso diz-se agora.Esse atleta nunca ficaria
Como? Não ves os jogos de certeza.É mais do que isso e basta ver que estão a jogar bem melhor. Não andam a fazer figurinhas na Champions, por exemplo, e aqui não há padres (se bem que o Mónaco foi roubadíssimo). Mas estão melhores, a adição do raio do turco também ajudou.
Estão melhores comparativamente à desgraça que estavam com o Schmidt. Sobre isso não tenho quaisquer dúvidas. Se estão bem, mal ou assim-assim nem vou por aí.Como? Não ves os jogos de certeza.
Nao perdem pontos contra o arouca e vitoria graças ao apitadeiro
Mas conseguiu ganhar um titulo ao Amorin Klopp Guardiola da vida...Nem me atrevo a gozar com a lagartada nos temos um igual no banco....
Estão melhores porque substituiram o rafa com o turco.Estão melhores comparativamente à desgraça que estavam com o Schmidt. Sobre isso não tenho quaisquer dúvidas. Se estão bem, mal ou assim-assim nem vou por aí.
Ele já chorou. Estava com os olhos vermelhos, meio a lacrimejar, na flash interview.O Joao Pereira ta quase a chorar loles.
mas ainda ser riu la para o meio. é outra melancia como o sonso que lá estava antesO Joao Pereira ta quase a chorar loles.
Isso foi de snifar qualquer merda!Ele já chorou. Estava com os olhos vermelhos, meio a lacrimejar, na flash interview.
Tirando ter o primeiro nome de Sra, nao tem mais problema nenhumPergunta sincera, sem tom de gozo: este Geny Catamo tem algum problema de saúde? Questiono pelo tom de voz e pela forma de falar.
Por alguma razão, não duvido dessa merda.Isso foi de snifar qualquer merda!
Ouviste a voz dele? E a forma como falava? Acho que o rapaz deve ter qualquer problema. Ou então estava mesmo muito abalado.Tirando ter o primeiro nome de Sra, nao tem mais problema nenhum