UEFA Champions League 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Quem é que irá?

O problema é substituir. Ou acham que o carnide o lage porque queria o mesmo?
E mesmo assim ficaram muito melhor do que aquilo que estavam.
Quando o barco está a afundar e as pessoas que lá estão continuam a meter água não há que ter medo de as mandar borda fora e de arranjar outras.
Deitar uma época para o lixo e não fazer nada para evitar isso é que não.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,201
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E mesmo assim ficaram muito melhor do que aquilo que estavam.
Quando o barco está a afundar e as pessoas que lá estão continuam a meter água não há que ter medo de as mandar borda fora e de arranjar outras.
Deitar uma época para o lixo e não fazer nada para evitar isso é que não.
Ficam melhores porque rui costa apostou nos padres.... E já os safou da tremideira do lajomerda

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Ficam melhores porque rui costa apostou nos padres.... E já os safou da tremideira do lajomerda
É mais do que isso e basta ver que estão a jogar bem melhor. Não andam a fazer figurinhas na Champions, por exemplo, e aqui não há padres (se bem que o Mónaco foi roubadíssimo). Mas estão melhores, a adição do raio do turco também ajudou.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,567
6,006
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A situação do sporting, em termos de mandar o gajo embora, não é bem igual à nossa, para o nosso bem, a meu ver

É que o André nunca disse coisas como

"Tenho muito poucas dúvidas de que o João Pereira, daqui a quatro ou cinco anos, vai estar num dos clubes mais poderosos da Europa."

"Acontece sete meses antes do planeado, mas é uma escolha simples e natural, tendo início há cerca de quatro anos"

O Fred Balcony esticou-se um bocado loles
Não sei o que é pior. A contratação de VB também originou o rebuliço que se sabe, com a perda do nosso melhor jogador.