Será que o Sporting também vai lançar um comunicado a repudiar veementemente os actos dos seus adeptos?
Será que o Sporting também vai lançar um comunicado a repudiar veementemente os actos dos seus adeptos?
DeviaSerá que o Sporting também vai lançar um comunicado a repudiar veementemente os actos dos seus adeptos?
O Record persegue, sem duvidaé como o outro: os recordes perseguem os lags
Concordo, atenção.Devia
São coisas que não tem jeito nenhum
Foi porque os treinadores que eles tentaram recusaram ir agora.Foi o lage porque sabe as falcatruas todas daquele clube.
E farto de comprar silencios está o slmerda
Nós estamos num ciclo vitorioso!!É que nem consigo rir destes nabos, porque o Vitó é capaz de nos presentear com algo pior...
Estamos com uma sequência de 3 jogos sem perderÉ que nem consigo rir destes nabos, porque o Vitó é capaz de nos presentear com algo pior...
E mesmo assim ficaram muito melhor do que aquilo que estavam.Quem é que irá?
O problema é substituir. Ou acham que o carnide o lage porque queria o mesmo?
Pois mas o Vitó, como tu lhe chamas, não herdou uma equipa campeã e a jogar que se farta.É que nem consigo rir destes nabos, porque o Vitó é capaz de nos presentear com algo pior...
Ficam melhores porque rui costa apostou nos padres.... E já os safou da tremideira do lajomerdaE mesmo assim ficaram muito melhor do que aquilo que estavam.
Quando o barco está a afundar e as pessoas que lá estão continuam a meter água não há que ter medo de as mandar borda fora e de arranjar outras.
Deitar uma época para o lixo e não fazer nada para evitar isso é que não.
A ginástica mental que se faz para defender o inútil do VB é mesmo incrivelPois mas o Vitó, como tu lhe chamas, não herdou uma equipa campeã e a jogar que se farta.
Herdou uma equipa que ficou em terceiro lugar, a 20 pontos do primeiro lugar, e tendo ficado sem os melhores jogadores.
É mais do que isso e basta ver que estão a jogar bem melhor. Não andam a fazer figurinhas na Champions, por exemplo, e aqui não há padres (se bem que o Mónaco foi roubadíssimo). Mas estão melhores, a adição do raio do turco também ajudou.Ficam melhores porque rui costa apostou nos padres.... E já os safou da tremideira do lajomerda
Não sei o que é pior. A contratação de VB também originou o rebuliço que se sabe, com a perda do nosso melhor jogador.A situação do sporting, em termos de mandar o gajo embora, não é bem igual à nossa, para o nosso bem, a meu ver
É que o André nunca disse coisas como
"Tenho muito poucas dúvidas de que o João Pereira, daqui a quatro ou cinco anos, vai estar num dos clubes mais poderosos da Europa."
"Acontece sete meses antes do planeado, mas é uma escolha simples e natural, tendo início há cerca de quatro anos"
O Fred Balcony esticou-se um bocado loles
Esse atleta nunca ficariaNão sei o que é pior. A contratação de VB também originou o rebuliço que se sabe, com a perda do nosso melhor jogador.