A frase da demagogia não era para ti a menos que te chames @diego23. Era a ele que estava a responder.Nao Edgar. Qualquer SAD dos 3 grandes num pais a serio ja tinha entrado em insolvência.
Confesso que me comeca a incomodar a maneira como adjectivas os meus argumentos. E esta a tornar se repetitivo. Vai chamar demagogo a outro!!
se nao percebes que as SAD dos grandes beneficiaram de uma benevolência transversal por parte dos credores e que se fosse noutros lados esses credores nao seriam tao condescendentes e executariam judicialmente dividas levando as SAD a insolvência caso nao aparecesse um benfeitor bilionario, eu nao tenho culpa disso.
Mas eu nao faco demagogia, dou as minhas opiniões com base nas minhas convicções e argumento o que penso.
Posso estar certo, posso estar errado, mas nada e escrito ao acaso ou com falsas intenções.
Estás-te a sentir atacado por um friendly fire que não existe.
Estamos só a argumentar e é exactamente como dizes no último parágrafo quer tu quer eu amigo, descansado, posso nem sempre concordar contigo e outras concordar muito mais, tens sempre o meu respeito.
O facto de muitas dessas dívidas serem a agentes interessados no negócio futebol também permite que os os mesmos protelem largamente os seus pagamentos.
Levar clubes à insolvência não os ia ajudar nada, só lhes ia matar o negócio.