E já agora estes "treinadores" podem fazer multitasking, treinam essas modalidades todas.
A genialidade deles assim obriga.
A genialidade deles assim obriga.
Já disse Alarcon é fraco, era fraco no Barça e fraco aqui.O alarcon joga muito pelo chaves ...grande jogador..
Atenção que há pessoal que te vai dizer que é o Messi.Já disse Alarcon é fraco, era fraco no Barça e fraco aqui.
O Gonçalo sousa grande jogador, bem melhor nao é?Já disse Alarcon é fraco, era fraco no Barça e fraco aqui.
Quase que já acho que devia descer o Samu Tuga. Não se desenvolve os miúdos mas é impossível continuar a sofrer frangos todos os jogos cada vez que vão à baliza.Agora ao intervalo o treinador pode ser que meta malta que devia ser titular lol
Mas também é impossível jogar numa liga profissional sem redes
Sofre-se um frango, reage-se bem, por cima do jogo, outro frango na próxima vez que lá vão
Era fraco no Barça...Já disse Alarcon é fraco, era fraco no Barça e fraco aqui.
O rapaz tem levado a equipa as costas.Era fraco no Barça...
Viste o jogo passado do porto B?
Os 2, dizem...É este redes que tem um futuro promissor?
Sim é, muito melhor apesar de não ser a mesma posição. Pergunta ao Alarcon se gostou de ser violado pelo Gonçalo na youth league.O Gonçalo sousa grande jogador, bem melhor nao é?
O estilo de golos está relacionado com a forma como não se conseguem criar jogadas, superioridades etc.E o estilo de golos que marcamos..
Vi no Barça, Dani Rodriguez sim era craqueEra fraco no Barça...
Viste o jogo passado do porto B?
São putos, mais dois que estão a estagnar.Os 2, dizem...
Eu nao vejo muito isso
Viste no Barça, mas aqui não?Vi no Barça, Dani Rodriguez sim era craque
Mais valeQuase que já acho que devia descer o Samu Tuga. Não se desenvolve os miúdos mas é impossível continuar a sofrer frangos todos os jogos cada vez que vão à baliza.
Sim Gonçalo tem feito grandes jogosSim é, muito melhor apesar de não ser a mesma posição. Pergunta ao Alarcon se gostou de ser violado pelo Gonçalo na youth league.
Nao vale a pena com eleViste no Barça, mas aqui não?
Tu viste o último jogo do Alarcon?
Tens visto as exibições dele?