#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 13ª J.: GD Chaves-FC Porto B 2-1

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,358
5,759
Agora ao intervalo o treinador pode ser que meta malta que devia ser titular lol

Mas também é impossível jogar numa liga profissional sem redes
Sofre-se um frango, reage-se bem, por cima do jogo, outro frango na próxima vez que lá vão
Quase que já acho que devia descer o Samu Tuga. Não se desenvolve os miúdos mas é impossível continuar a sofrer frangos todos os jogos cada vez que vão à baliza.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,781
129,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o estilo de golos que marcamos..
O estilo de golos está relacionado com a forma como não se conseguem criar jogadas, superioridades etc.
Mas a culpa é toda dos jogadores só.
Nem sequer os vi a fazer mais e melhor já...

Aliás o Samu quase não ter oportunidades e mesmo assim marcar golos quase sempre...a culpa quando não tem é dele ser manco.
O facto de não conseguires tirar o melhor das caracterísitcas de X e Y é culpa dos mancos.
E se jogarem fora de posição ou posições onde rendem pior é culpa deles, e se for duplas de centrais sempre rotativas idem..culpa deles.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Ainda hoje falei da crise dos nossos guarda-redes no tópico do Diogo Costa e o Gonçalo Ribeiro volta a brindar-nos com uma exibição desastrosa.

De resto, ao contrário do que vou lendo, fizemos 45 minutos bem interessantes e "só" é pena que a finalização não esteja afinada. Acho o resultado extremamente injusto pois somos a equipa que mais é melhor tem jogado.
O Gul, contrariamente ao que li, tem feito um jogo positivo, vê-se que tem futebol nos pés. É preciso dar-lhe continuidade e muitos minutos de jogo pois sinto que vamos ter aqui jogador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,653
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quase que já acho que devia descer o Samu Tuga. Não se desenvolve os miúdos mas é impossível continuar a sofrer frangos todos os jogos cada vez que vão à baliza.
Mais vale

Aos 5 minutos estás a perder porque não tens redes
Depois ficas por cima do jogo, adversário só a bater a bola para a frente e defender basicamente
Passado quase 40 minutos disto mandam um cruzamento para a área e frango

O treinador bem os anda a trocar e os 2 só fazem merda
Aqui não tem culpa nenhuma; já quando mete Rodrigos Fernandes desta vida é que era quem lhe desse uma coça

• Like
Reações: Palu1893