Não fica mais de 4 anos é uma certeza...Se este nível de exibições é o que o AVB pretende para o nosso clube, então não tem unhas para esta guitarra.
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Não fica mais de 4 anos é uma certeza...Se este nível de exibições é o que o AVB pretende para o nosso clube, então não tem unhas para esta guitarra.
Já foi recebida, com toda contestaçãoA que horas chega a equipa ao dragão?
alvalade, luz e Famalicão... Na luz levou-se 4... Em alvalade fomos prejudicados pelo árbitro ou pelo Otávio?O golo anuladoooo crl!!!! Hoje a culpa foi dos apitadeiros que já estiveram em 5 pontos perdidos em 8
Nem se devia aparecer a jogos com o GodinhoA nomeação da dupla Godinho/Tiago Martins foi uma afronta e devíamos ter falado e colocado pressão antes do jogo
Jamais tomariam aquelas decisões contra os outros dois
Para mim o campeonato perdeu-se hoje, não nos deixam lutar pelo 1º lugar
Não é só os árbitros crlalvalade, luz e Famalicão... Na luz levou-se 4... Em alvalade fomos prejudicados pelo árbitro ou pelo Otávio?
Não, amigo. O campeonato estava perdido no momento em que AVB decide que o adjunto do Conceição seria o nosso próximo treinador.Para mim o campeonato perdeu-se hoje, não nos deixam lutar pelo 1º lugar
O preocupante foi não terem acertado em cheio no adjunto.Os atrasados do crl que tentam acertar com garrafas e outras merdas no treinador e algum staff deviam ser identificados e proibidos de frequentar recintos desportivos!
Corja fdp
São exigentes? É mauVai ver há quantos anos tiveste um registo de 6 jogos e 1 vitória.
Ao contrário só vias repetição no VAR pós jogo e com um rival ainda eras capaz de ver 2 ou 3 amarelos por protestosA mim parece-me penalty. Eu pelo menos reclamaria se fosse ao contrário ou com um rival.
A culpa é do árbitroFalo abertamente para as pessoas que andam aqui que ganhavam e tiravam férias todos os fins de semana à custa do nosso enorme clube ...por mais que vos custe o nosso clube não volta para trás, podem fazer o barulho que quiserem, podem bater neste ou coagir outro mas esse tempo terminou...arranjem trabalho honesto...quanto mais vejo estas reacções aos funcionários no NGC mais orgulho tenho em perceber que o meu voto serviu para alguma coisa....
Não está junto ao corpo. Aumenta a volumetria. Basta veres a repetição em câmara lenta.Pessoalmente hoje nao consigo apontar o dedo ao treinador , apesar de não o querer.
Fdx o braço junto ao corpo e há aqui Portistas a dizer que é penalty?