FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,578
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Duas coisas:

. VB está há 2 meses de final em final e a perdê-las. Este treinador é miserável mas por cá continua a destruir tudo o q pode.
Em Dezembro destruiu a época toda, mas pode porque o Presidente está há 2 meses a assistir.
Presidente, agora já não vale a pena.

. Presidente tem dado certo a estratégiazinha de comer e calar? Tem?
Está a gostar dos resultados da diplomacia?
Muito moderno e sofisticado sem dúvida.
Boa estratégia.

Tudo o q não seja dentro do campo, excelente trabalho. Dentro do campo tem coleccionado decisões miseráveis.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nomeação da dupla Godinho/Tiago Martins foi uma afronta e devíamos ter falado e colocado pressão antes do jogo

Jamais tomariam aquelas decisões contra os outros dois

Para mim o campeonato perdeu-se hoje, não nos deixam lutar pelo 1º lugar
Nem se devia aparecer a jogos com o Godinho
É um desrespeito

Nós jogamos com 9 pra aí 4 ou 5 vezes em 25 anos e metade é com esse grande corno
Mas esta merda é normal????

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,317
44
Senhora da Hora
alvalade, luz e Famalicão... Na luz levou-se 4... Em alvalade fomos prejudicados pelo árbitro ou pelo Otávio?
Não é só os árbitros crl
Nós já estamos habituados a isto.
Sempre demos conta do recado, com gente competente...

O MAIOR PROBLEMA É O TREINADOR!
Tá destruir o clube e a desvalorizar os jogadores...

O Presidente tá demonstrar que não têm mãos para isto... ridículo teimosia num gajo que só dá derrotas

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,267
272
A mim parece-me penalty. Eu pelo menos reclamaria se fosse ao contrário ou com um rival.

O problema é não conseguir dar a volta a essa adversidade nem com a moral do penalty defendido. A equipa não joga nada.

Neste momento só uma pessoa tem poder para resolver isso. Os votos de confiança não podem cair em saco roto, têm que ter consequência. Para quê dar um voto de confiança e depois continuar tudo na mesma?

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
777
410
Não deixa ser irónico que o nosso suposto 2-1 foi uma jogada de contra-ataque exímia, muito bem delineada e executada pelos jogadores. Nisso o vb, e antes o sérgio, trabalhavam bem. E ter um bom contra ataque, aliado a uma boa defesa, pode dar para ganhar muitos jogos, e talvez campeonatos. Só que a nossa defesa já não é exemplar, e por isso é que esta tática não tem dado os mesmos frutos de outros tempos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,463
1,486
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Qualquer q seja os erros de arbitragem não faz esquecer as péssimas prestações consecutivas da equipa. São resultados sufriveis praticamente os jogos todos. Temos um excelente grupo de jogadores em todos os sectores mas a equipa não aparece. O presidente tem que tomar uma atitude apesar que acho que só o vai fazer quando já for tarde de mais.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,950
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Falo abertamente para as pessoas que andam aqui que ganhavam e tiravam férias todos os fins de semana à custa do nosso enorme clube ...por mais que vos custe o nosso clube não volta para trás, podem fazer o barulho que quiserem, podem bater neste ou coagir outro mas esse tempo terminou...arranjem trabalho honesto...quanto mais vejo estas reacções aos funcionários no NGC mais orgulho tenho em perceber que o meu voto serviu para alguma coisa....
A culpa é do árbitro
A culpa é dos SD
A culpa é do Jaime
A culpa só não é do adjunto que não sabe o que faz