O adjunto deles vai mexer primeiro que o nosso treinador.O treinador deles vá mexer primeiro que o nosso adjunto
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
O adjunto deles vai mexer primeiro que o nosso treinador.O treinador deles vá mexer primeiro que o nosso adjunto
Como é que queres ganhar andamento se tens um extremo que já dominou 4 ou 5 bolas para fora do campo nos últimos 10 minutos?Marcamos mas não ganhamos momentum
Equipa de mansos.
Mas quando marca um penalty tenho de ler aqui que é o nosso melhor jogador.A transferência falhada do Galeno é capaz de ser top 3 das piores catástrofes que se sucederam neste clube.
Nem 15M vale esta época.
Burros seria se nao fizessem isso contra uma equipa com dois extremos que jogam nada quando nao tem espacosO Famalicão como 8° classificado tb está a fazer um jogo de merda... Defende em 30metros e vai á frente qd o rei faz anos!
Continuo a achar pior a não transferência do Borges e do Franco... eram 13,5 M pelos dois, segundo se falou...A transferência falhada do Galeno é capaz de ser top 3 das piores catástrofes que se sucederam neste clube.
Nem 15M vale esta época.
Bastava 2 com um qi futebolístico médio. Seria já um enorme upgrade.Despachar os dois no próximo mercado e trazer dois extremos...
Concordo parcialmente contigo, mas deixa-me partilhar A minha visão do porto deste ano, pois é um pouco diferente de alguns foristas.Um verdadeiro líder deve ser a força motriz de uma equipa, capaz de inspirar, motivar e unir os seus jogadores em torno de um objetivo comum. Um treinador eficiente sabe identificar o potencial de cada elemento, potenciar os seus pontos fortes e corrigir fragilidades, criando uma dinâmica coletiva que supera as limitações individuais. Além disso, é essencial que um líder transmita confiança, paixão e clareza de ideias, pois só assim consegue conquistar a entrega total do plantel e incutir uma mentalidade vencedora. Quando uma equipa não rende, quando falta garra, organização e propósito em campo, isso é reflexo direto da incapacidade do treinador em liderar, motivar e implementar uma visão que eleve o desempenho coletivo. No caso do VB, a ausência destas qualidades é evidente, e a equipa em campo não é apenas um reflexo dos jogadores, mas, acima de tudo, do dedo e da incapacidade de liderança do técnico.