Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,979
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Adoro como vocês dão todos os jogos contra os pequenos ganhos...
Quero muito a vossa crença.
Quem me dera que desse assim um gut feeling ao AVB e trouxesse um treinador jeitoso.
Eu não. Continuo exatamente como estava há duas semanas. Só ficaria mais iludido se o Porto melhorasse drasticamente de nível. Agora assim, ver o SCP perder para a fraude do Lage ir buscar o título, é-me meio indiferente.

E melhorar de nível não é golear no próximo jogo em casa. É mesmo começar a comportar-se como uma equipa grande, que assume a responsabilidade e a sua grandeza, que defende como deve ser, que sabe o que fazer em campo. E esse caminho ainda está longe de ser uma realidade.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,386
2,813
Por amor de Deus....

Com este futebol do VB não somos candidatos a nada.

Vocês vão do 8 ao 80 num ápice
O meu avatar diz o contrário. Continuo a achar falta de unhas ao VB ainda assim não tinha dado nada por perdido como também não dou nada como ganho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,671
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para um gajo se achar grande candidato tem que mostrar futebol
E a seguir a mostrar futebol tem que mostrar estofo

É uma equipa que entra em crise com 2 golos sofridos na compensação em Roma, acentua a crise com um autogolo e um penalti na Luz depois de oferecer o 2-1 e mantém-se em crise por oferecer um golo aos belgas e sofrer outro depois de se meter a ganhar para lá dos 80 e tal minutos
E também esteve a ganhar em Moreira......durante 5 minutos

Antes tem que se ir buscar futebol, organização, ideias
Depois é preciso mentalidade

E sim, literalmente "ir buscar", porque não vai ser com este lol