Tanto aqui se falou do calendário e dos jogos e adversários que já tivemos fora e em casa comparado com os adversários..
E a altura dos orcs também vai chegar...
O que ele mais tem é mesmo colinho, fora do colinho é um total fracassado.O menos mau é o Lage. E é horrível mas dos três é o que tem alguma experiência e até já foi campeão. Se em cima disso pusermos o habitual colinho, tem tudo para ser campeão outra vez.
E tambem tem o plantel com mais solucoes, o dos lagartos parece afinado para o 3-4-3, qualquer treinador que tente mudar vai ter problemasO menos mau é o Lage. E é horrível mas dos três é o que tem alguma experiência e até já foi campeão. Se em cima disso pusermos o habitual colinho, tem tudo para ser campeão outra vez.
O último terço da 2ª volta dos lampiões é engraçada. Vêm ao Dragão, vão a Guimarães, recebem os lagartos e vão a Braga.Tanto aqui se falou do calendário e dos jogos e adversários que já tivemos fora e em casa comparado com os adversários..
O gajo que lhes faz as músicas de fundo é dos meus, demasiada qualidade para o canal.Bem, primeira vez que estou a ver este canal V+ que nem sei o que é e até falam de bola
E com a Sofia no painel lol
Pois é, mas ao lado do VB e do JP parece um pastel de nata ao lado de dois rissóis recessos.O que ele mais tem é mesmo colinho, fora do colinho é um total fracassado.
Um pastel de nata meio queimado.Pois é, mas ao lado do VB e do JP parece um pastel de nata ao lado de dois rissóis recessos.
Também quero muito isso mas não está fácil.Um pastel de nata meio queimado.
Quem me dera que o nosso rissol recesso se transformasse num belo rissol daqueles grandes e cheio de carne.
Temos de conseguir estabilizar a equipa e os resultados.O último terço da 2ª volta dos lampiões é engraçada. Vêm ao Dragão, vão a Guimarães, recebem os lagartos e vão a Braga.
Se nós conseguirmos chegar a esta fase colados à frente, dá perfeitamente para sonhar.
Trio ele e ela by JJeste vai ser o campeonato onde vai ganhar o menos mau, joao pereira, vitor bruno e bruno lage, what a trio
Temos para já de ganhar os jogos para capitalizar o confronto entre eles que está aí a chegar.Temos de conseguir estabilizar a equipa e os resultados.
Temos de capitalizar esta crise dos lagartos e ficar a postos para capitalizar quando chegar a dos orcs.
Não é nada fácil mas é possível
Ninguém aqui está bazofeiro.Adoro como vocês dão todos os jogos contra os pequenos ganhos...
Quero muito a vossa crença.
Quem me dera que desse assim um gut feeling ao AVB e trouxesse um treinador jeitoso.
Nesse cenário, os níveis de missa vao atingir patamares históricos.O último terço da 2ª volta dos lampiões é engraçada. Vêm ao Dragão, vão a Guimarães, recebem os lagartos e vão a Braga.
Se nós conseguirmos chegar a esta fase colados à frente, dá perfeitamente para sonhar.
John Pine em 2O último terço da 2ª volta dos lampiões é engraçada. Vêm ao Dragão, vão a Guimarães, recebem os lagartos e vão a Braga.
Sonhar acordado ou pesadelos com o Vítor Bruno no banco.O último terço da 2ª volta dos lampiões é engraçada. Vêm ao Dragão, vão a Guimarães, recebem os lagartos e vão a Braga.
Já em Arouca foi tremido.Tanto aqui se falou do calendário e dos jogos e adversários que já tivemos fora e em casa comparado com os adversários..