Fui ver as regras e de facto o Grupo A joga com o Grupo B e pó aí adiante. Portanto, temos PSG/Atlético como possíveis adversários se passarmos. Os lamps têm Flamengo e Chelsea lol. Isto assumindo que passam os favoritos claro.
Quem disse?O Abel vai ser nosso treinador
estou no site d' O Jogo, ainda só tem duas equipas no A, nós e o Palmeiras, mas se o Miami tiver que ficar no A, então sim.Não? Não está automaticamente no grupo A?
Se formos competentes, organizados, etc temos tudo para progredir na prova, acho.Quem nos dera
As equipas da MLS valem zero
Pois, em todo o lado vejo que sim.Na DAZN dizem que sim
Já fodemos o Cholo uma vezSe passarmos apanhamos PSG ou Atlético nos oitavos.
A vozinha que acompanha o Ruben quando não toma a medicação.Quem disse?
Ainda por cima com um Messi e um Suarez já bem cansados. Não vencer o Inter de Miami será um bocadinho embaraçoso.Quem nos dera
As equipas da MLS valem zero
o @Ruben1893Quem disse?
Não é o jogo do Inter Miami?Já agora, FC Porto x Palmeiras vai ser o jogo de abertura do Mundial. Podemos ser a primeira equipa a vencer um jogo no Mundial de Clubes.
FIFA: "Depois vemos isso".E o dinheiro para cada clube?
O jogo de abertura é o do Inter Miami.Já agora, FC Porto x Palmeiras vai ser o jogo de abertura do Mundial. Podemos ser a primeira equipa a vencer um jogo no Mundial de Clubes.
É?Não é o jogo do Inter Miami?
Era giro apanhar os lamps e mete los no sítio.Nos quartos cruzamos com os grupos C e D.