Impossível é um bocado forteA partir do momento que puxa para o pé esquerdo, é impossível meter na direita
Só tinha uma opção se quisesse manter a bola que era jogar atrás
Os gajos do casa pia estão longe e bastava rodar para a direita.
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Impossível é um bocado forteA partir do momento que puxa para o pé esquerdo, é impossível meter na direita
Só tinha uma opção se quisesse manter a bola que era jogar atrás
Não é organização nenhuma porque é a sequência de um canto onde há um corte e o Fábio é o último homemDigam o que disserem, essa organização ofensiva é absolutamente inacreditável e demonstra mesmo que o treinador não tem qualidade para isto.
A largura é um dos princípios mais básicos do jogo. Quando se quer desmontar um bloco baixo, obviamente que alargando o campo haverá mais facilidade em fazê-lo. Afunilar assim no meio, o adversário chama um figo.
Resultado enganador? Quando o Perez/Galeno e Vasco falham golos cantados. HeheheheO resultado foi muito enganador. Jogámos mal quase sempre. Duas exceções: 5 minutos na primeira parte com uma sequência de lances de bola parada e 5 minutos na segunda parte que deram os dois golos. Não deixa de ser curioso que marcámos apenas golos após um erro do adversário e num contra-ataque. Tivemos muito perto de ter uma longa noite ontem. Fiquei muito preocupado quando sai do estádio.
Outra coisa horrível foi a atuação do VB nas substituições. Dar minutos ao Gonçalo Borges, substituir laterais direitos e colocar o Namaso na ala esquerda é algo absolutamente tonto. Principalmente quando deixamos jogadores como o Gul (2 golos em 60?) e o Mora (acredito muito neste jogador) a aquecer o tempo todo para entrar um tipo que não sabe as regras mais elementares do futebol e que levou um dos cartões amarelos mais anedóticos que vi no Dragão.
Secalhar queria chutarA melhor oportunidade da primeira parte ontem sai de um cruzamento do Galeno
Não que isso queira dizer alguma coisa
Portanto nunca se deveria ter apoiado as equipas nas saídas de autocarro para jogos importantes, bandeiras, fumos azuis e branco, apoio incondicional dentro do nosso estádio e fora do nosso estádio. Tudo fachada inútil.Essa ideia de q é o apoio q dita o sucesso é uma treta. O que dita o sucesso é categoria e personalidade, o apoio é conquistado.
PdC teve apoio insofismável e perdeu-o por falta de categoria e personalidade.
Em qq clube do mundo se não jogas uma merda e levas nas nalgas à grande frente a rivais é ridiculo dizer q é o apoio q provoca dissabores.
Isto é gozar com os adeptos. Não valemos nada em campo.
Eu não disse isso.Portanto nunca se deveria ter apoiado as equipas nas saídas de autocarro para jogos importantes, bandeiras, fumos azuis e branco, apoio incondicional dentro do nosso estádio e fora do nosso estádio. Tudo fachada inútil.
Concordo que este ano seja um ano difícil...Não concordo quando se diz que jogamos muito mal. Houve, de facto, períodos em que jogamos com as pernas a tremer, nomeadamente sempre que os adeptos assobiavam, mas existiram alguns períodos de bom futebol.
Sinceramente, gosto mais do futebol praticado agora do que com o Sérgio Conceição, que era quase sempre pontapé para a frente e fé em Deus, mas a equipa está a passar por um período de adaptação que vai demorar um pouco a consolidar.
Temos de tempo ao tempo.
Estar a mudar de treinador neste momento seria, na minha opinião, contrário aos interesses da equipa e do clube.
Só quem anda a dormir é que pensava que este ano seria fácil.
Algumas pessoas ainda vão ter de acordar para a realidade dum clube que sofreu uma estratégia de delapidação durante anos. Temos de apoiar este treinador, esta equipa e este Presidente e, creio, vamos colher frutos desta aposta.
Há jogadores que também não ajudam: na primeira parte houve um lance em que o Fábio recebeu em zona central e o “inteligente” do Pepê, em vez de se manter aberto na ala para abrir o campo e obrigar o adversário a abrir espaço, fez uma diagonal para o meio, acabando “em cima” do Samu e deixando o portador da bola sem linha de passe.Digam o que disserem, essa organização ofensiva é absolutamente inacreditável e demonstra mesmo que o treinador não tem qualidade para isto.
A largura é um dos princípios mais básicos do jogo. Quando se quer desmontar um bloco baixo, obviamente que alargando o campo haverá mais facilidade em fazê-lo. Afunilar assim no meio, o adversário chama um figo.
Não é culpa do Pepê mas sim das indicações que tem...Há jogadores que também não ajudam: na primeira parte houve um lance em que o Fábio recebeu em zona central e o “inteligente” do Pepê, em vez de se manter aberto na ala para abrir o campo e obrigar o adversário a abrir espaço, fez uma diagonal para o meio, acabando “em cima” do Samu e deixando o portador da bola sem linha de passe.
QI futebolístico não se ensina, principalmente a jogadores feitos. Quanto muito pode-se treinar o posicionamento ad nauseam em diversas situações de jogo, mas continua a ser preciso o jogador lembrar-se de onde deve estar em cada uma, se não sabe isso intuitivamente.
Não me acredito minimamente que o Pepê tenha ordem para fazer uma diagonal para o meio num lance daqueles e com isso ir para o mesmo espaço do PL, além de cortar linha de passe ao portador da bola. Fez isso porque lhe parou o cérebro, como tantas vezes acontece.Não é culpa do Pepê mas sim das indicações que tem...
Até pode vir mas seria muito estranho o Amorim gastar 80 ou 100 milhões num jogador que precisa de mais tempo e trabalho para ser um produto completo, com todo o risco que isso implica. Para isso mais valia gastar esses 80 milhões no Gyo, que lhe dá garantias no imediato e já trabalhou com ele. Eu sei que o Samu é melhor investimento financeiro pelo potencial retorno que pode dar mas não acho que no United estejam a pensar nisso agora.Pois, já o tinha dito e não ficaria nada surpreendido se o AR viesse ao Dragao por Samu....
O Manchester United, sob a orientação de Ruben Amorim, já prepara a abordagem ao mercado de transferências, com os portistas Samu Omorodion e Francisco Moura na lista de possíveis reforços.
Amorim de olho em dupla do FC Porto para reforçar o United
Percebo o que dizes e não deixas de ter razão em certo sentido.Até pode vir mas seria muito estranho o Amorim gastar 80 ou 100 milhões num jogador que precisa de mais tempo e trabalho para ser um produto completo, com todo o risco que isso implica. Para isso mais valia gastar esses 80 milhões no Gyo, que lhe dá garantias no imediato e já trabalhou com ele. Eu sei que o Samu é melhor investimento financeiro pelo potencial retorno que pode dar mas não acho que no United estejam a pensar nisso agora.