fjpfcp, muito prazer em conhece loRidículo.
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
fjpfcp, muito prazer em conhece loRidículo.
Pode ser que corra bem, há que acreditar.Nunca vi um cenário assim no Porto: a equipa tão próxima do primeiro lugar e nós com a certeza absoluta de que isso vale merda nenhuma. Diz muito do estado das coisas.
Vamos ser sinceros, a nossa massa adepta é tão burra como a dos nossos rivais.. não é uma questão de exigência mas sim falta de QI, uma cambada de pimbas que vão descarregar frustrações para o estádio. Por isso deixei de ir, estou melhor no sofá com o meu OLED 8k HDR de 85 polegadas..Aqueles lances da primeira parte dos atrasos ao GR com os assobios também foram ridiculos, aqueles são lances que acontecem a toda a hora no futebol, não havia linhas de passe.
Aquilo foi assobiar por assobiar, não tanto também, sei que estamos fartos deste futebol de merda e pouco ambicioso mas há limites.
Sem duvida!!Vamos ser sinceros, a nossa massa adepta é tão burra como a dos nossos rivais.. não é uma questão de exigência mas sim falta de QI, uma cambada de pimbas que vão descarregar frustrações para o estádio. Por isso deixei de ir, estou melhor no sofá com o meu OLED 8k HDR de 85 polegadas..
O ano passado ficàmos a 18 pontos do primeiro lugar, é essa a bitola?Parabéns ao Vítor Bruno por termos mais 2 pontos quando em comparação com a 12ª jornada da época passada, de mantermos a mesma consistência defensiva (8 golos sofridos em ambas as épocas) e de termos disparado o número de golos de 18 para 30.
Nestas 12 jornadas já fomos "despachados" por Benfica e Sporting, mas também já "despachamos" Alvalade e Luz, na época passada à 12ª jornada tinhamos ido à Luz perder com roubo, mas ainda faltava ser despachados categoricamente em Alvalade.
Trabalhar para melhorar ainda mais.
Deve andar a procura de um Duplex
Concordo. Não percebi alguns assobios que ouvi, pese embora a tensão palpável no estádio. Mas acho que a maioria dos adeptos percebeu a situação e foi esmagadoramente maior o apoio, mesmo quando a equipa esteve mal, do que os assobios!Aqueles lances da primeira parte dos atrasos ao GR com os assobios também foram ridiculos, aqueles são lances que acontecem a toda a hora no futebol, não havia linhas de passe.
Aquilo foi assobiar por assobiar, não tanto também, sei que estamos fartos deste futebol de merda e pouco ambicioso mas há limites.
Criámos à vontade umas 10 ocasiões claras, número satisfatório. Mas sim, na 1a parte foram umas 3, que é pouco. Mas ontem era notório o medo de errar, pouco risco e assim nestes jogos é mais difícil. Estou preparado para privilegiar a consistência e a eficácia na concretização, em detrimento da qualidade de jogo, pelo menos nesta fase. Tendo um concretizador como Samu é possível ser pragmático nesta altura.Custa me ver a incapacidade para criar oportunidades de golo contra equipas mais fechadas em organização ofensiva. Só quando conseguimos transições por recuperação de bola alta ou contra ataque é que lá se acaba por criar qualquer coisa. Sem espaço temos uma circulação lenta que dói e parece que o facto de os centrais não conseguirem fazer passes a rasgar linhas, também não ajuda
O Samu enquanto finalizar, vai esconder muitos problemas e ainda bem. Mas pensa nas oportunidades que criaste para ele finalizar sem ser em transições com espaço.Criámos à vontade umas 10 ocasiões claras, número satisfatório. Mas sim, na 1a parte foram umas 3, que é pouco. Mas ontem era notório o medo de errar, pouco risco e assim nestes jogos é mais difícil. Estou preparado para privilegiar a consistência e a eficácia na concretização, em detrimento da qualidade de jogo, pelo menos nesta fase. Tendo um concretizador como Samu é possível ser pragmático nesta altura.
Concordo plenamente. E mais ridiculo é pessoas que passaram 7 anos a bater palmas a esses atrasos e ahora ao primeiro assobiamAqueles lances da primeira parte dos atrasos ao GR com os assobios também foram ridiculos, aqueles são lances que acontecem a toda a hora no futebol, não havia linhas de passe.
A primeiro parte foi complicada mas acabamos por resolver o jogo antes dos 65 minutos.O resultado foi muito enganador. Jogámos mal quase sempre. Duas exceções: 5 minutos na primeira parte com uma sequência de lances de bola parada e 5 minutos na segunda parte que deram os dois golos. Não deixa de ser curioso que marcámos apenas golos após um erro do adversário e num contra-ataque. Tivemos muito perto de ter uma longa noite ontem. Fiquei muito preocupado quando sai do estádio.
Outra coisa horrível foi a atuação do VB nas substituições. Dar minutos ao Gonçalo Borges, substituir laterais direitos e colocar o Namaso na ala esquerda é algo absolutamente tonto. Principalmente quando deixamos jogadores como o Gul (2 golos em 60?) e o Mora (acredito muito neste jogador) a aquecer o tempo todo para entrar um tipo que não sabe as regras mais elementares do futebol e que levou um dos cartões amarelos mais anedóticos que vi no Dragão.
Isso enerva-me profundamente! E vias jogadores todos mortos. Custava refrescar a equipa?A primeiro parte foi complicada mas acabamos por resolver o jogo antes dos 65 minutos.
Tivemos uma boa oportunidade para meter jogadores como o Mora, o Gul ou até mesmo o Ivan, dar moral a pessoal novo com uma boa meia-hora de jogo em situação vantajosa, fazemos substituições sem sentido a 5 minutos do final, com jogadores fora de posição e no final ninguém acaba o jogo satisfeito, apesar da vitória. Só faltou meter o André Franco.
Pensei o mesmo. Faltou o André Franco. Este jogo permitia poupares o Nico (está claramente cansado) e dares um boost de motivação ao Gul, Mora e até tentar fazer as pazes com o Jaime. Mas não, era preciso meter o Namaso e o Gonçalo. Também me pareceu que as substituições foram muito tardias. Algo que não faz sentido com este ritmo de jogos.A primeiro parte foi complicada mas acabamos por resolver o jogo antes dos 65 minutos.
Tivemos uma boa oportunidade para meter jogadores como o Mora, o Gul ou até mesmo o Ivan, dar moral a pessoal novo com uma boa meia-hora de jogo em situação vantajosa, fazemos substituições sem sentido a 5 minutos do final, com jogadores fora de posição e no final ninguém acaba o jogo satisfeito, apesar da vitória. Só faltou meter o André Franco.
Ontem teve algumas persas de bola ridiculas, 2 delas deram lances perigosos contra nos.Sem duvida!!
Ainda por cima ontem era o jogo imediatamente a seguir a perda de bola do Pepê que deu golo.
Como é normal isso foi tema quente nestes dias no balneário e claro que ontem ninguem ia arriscar nada…
Mas basta ver as notas que estao a dar ao Pepê no jogo de ontem para se perceber a tristeza humana que muitos sao.
Quando votei, tinha 3,25 de media. Foi so um dos melhores ontem. ( ja vai em 5,66 entretanto)
Ontem participou decisivamente nos 2 golosOntem teve algumas persas de bola ridiculas, 2 delas deram lances perigosos contra nos.