FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,259
1,900
Aqueles lances da primeira parte dos atrasos ao GR com os assobios também foram ridiculos, aqueles são lances que acontecem a toda a hora no futebol, não havia linhas de passe.

Aquilo foi assobiar por assobiar, não tanto também, sei que estamos fartos deste futebol de merda e pouco ambicioso mas há limites.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Aqueles lances da primeira parte dos atrasos ao GR com os assobios também foram ridiculos, aqueles são lances que acontecem a toda a hora no futebol, não havia linhas de passe.

Aquilo foi assobiar por assobiar, não tanto também, sei que estamos fartos deste futebol de merda e pouco ambicioso mas há limites.
Vamos ser sinceros, a nossa massa adepta é tão burra como a dos nossos rivais.. não é uma questão de exigência mas sim falta de QI, uma cambada de pimbas que vão descarregar frustrações para o estádio. Por isso deixei de ir, estou melhor no sofá com o meu OLED 8k HDR de 85 polegadas..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,559
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos ser sinceros, a nossa massa adepta é tão burra como a dos nossos rivais.. não é uma questão de exigência mas sim falta de QI, uma cambada de pimbas que vão descarregar frustrações para o estádio. Por isso deixei de ir, estou melhor no sofá com o meu OLED 8k HDR de 85 polegadas..
Sem duvida!!

Ainda por cima ontem era o jogo imediatamente a seguir a perda de bola do Pepê que deu golo.

Como é normal isso foi tema quente nestes dias no balneário e claro que ontem ninguem ia arriscar nada…

Mas basta ver as notas que estao a dar ao Pepê no jogo de ontem para se perceber a tristeza humana que muitos sao.

Quando votei, tinha 3,25 de media. Foi so um dos melhores ontem. ( ja vai em 5,66 entretanto)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,578
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Parabéns ao Vítor Bruno por termos mais 2 pontos quando em comparação com a 12ª jornada da época passada, de mantermos a mesma consistência defensiva (8 golos sofridos em ambas as épocas) e de termos disparado o número de golos de 18 para 30.
Nestas 12 jornadas já fomos "despachados" por Benfica e Sporting, mas também já "despachamos" Alvalade e Luz, na época passada à 12ª jornada tinhamos ido à Luz perder com roubo, mas ainda faltava ser despachados categoricamente em Alvalade.
Trabalhar para melhorar ainda mais.
O ano passado ficàmos a 18 pontos do primeiro lugar, é essa a bitola?

Se for essa a bitola dá para comparar a Champions com esra LE e a taça de Portugal? E já agora os jogos contra os rivais...

Não ha ponta por onde pegar neste treinador. E o que está a acontecer é destruição de valor em curso por parte dum impreparado com os responsáveis a adiar sucessivamente o inevitável.

Neste momento o mais culpado é o Presidente. Este desastre devia ter sido despachado pós luz, para não dizer pós Roma.

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
497
1,039
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Custa me ver a incapacidade para criar oportunidades de golo contra equipas mais fechadas em organização ofensiva. Só quando conseguimos transições por recuperação de bola alta ou contra ataque é que lá se acaba por criar qualquer coisa. Sem espaço temos uma circulação lenta que dói e parece que o facto de os centrais não conseguirem fazer passes a rasgar linhas, também não ajuda

• Like
Reações: Emanujor

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
645
782
Já sabe o que precisamos para a equipe, agora, pois quando eu o repetia antes do mercado fechar, invariavelmente era "não precisamos", "muitas soluções" ou a maior pérola "quem sai do 11?".
Então para médio e tendo em conta a situação do clube, era muito fácil e está bem à mão: Arthur Melo. É mais 6, mas faz o 8 num duplo pivot. Grande raio de ação, experiente, combativo, grande qualidade de passe. Negativo é não ser solução de futuro (só poderia ser via empréstimo, talvez envolvido no negócio do Chico, pois tem um ordenado brutal) e não ser bem um 8, que seria mais o que precisamos.

Encaixava bem, num trio com Varela e Nico. Que possibilitava maior proteção nas subidas dos laterais. O problema seria que depois na frente Pepê e Fábio no apoio ao Samu poderia ser curto. Era preciso um extremo mais ao estilo de Diaz. Uma solução era o Galeno ocupar o lugar do Moura, pelo menos nos jogos em casa.
Para os jogos grandes e europeus, seria um meio campo muito consistente.

Faltaria só o extremo. Vendendo Galeno e trazendo um agitador, mesmo que ainda para evoluir, seria maravilha.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,635
18,284

Concordo. Não percebi alguns assobios que ouvi, pese embora a tensão palpável no estádio. Mas acho que a maioria dos adeptos percebeu a situação e foi esmagadoramente maior o apoio, mesmo quando a equipa esteve mal, do que os assobios!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
O resultado foi muito enganador. Jogámos mal quase sempre. Duas exceções: 5 minutos na primeira parte com uma sequência de lances de bola parada e 5 minutos na segunda parte que deram os dois golos. Não deixa de ser curioso que marcámos apenas golos após um erro do adversário e num contra-ataque. Tivemos muito perto de ter uma longa noite ontem. Fiquei muito preocupado quando sai do estádio.

Outra coisa horrível foi a atuação do VB nas substituições. Dar minutos ao Gonçalo Borges, substituir laterais direitos e colocar o Namaso na ala esquerda é algo absolutamente tonto. Principalmente quando deixamos jogadores como o Gul (2 golos em 60?) e o Mora (acredito muito neste jogador) a aquecer o tempo todo para entrar um tipo que não sabe as regras mais elementares do futebol e que levou um dos cartões amarelos mais anedóticos que vi no Dragão.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
645
782
Custa me ver a incapacidade para criar oportunidades de golo contra equipas mais fechadas em organização ofensiva. Só quando conseguimos transições por recuperação de bola alta ou contra ataque é que lá se acaba por criar qualquer coisa. Sem espaço temos uma circulação lenta que dói e parece que o facto de os centrais não conseguirem fazer passes a rasgar linhas, também não ajuda
Criámos à vontade umas 10 ocasiões claras, número satisfatório. Mas sim, na 1a parte foram umas 3, que é pouco. Mas ontem era notório o medo de errar, pouco risco e assim nestes jogos é mais difícil. Estou preparado para privilegiar a consistência e a eficácia na concretização, em detrimento da qualidade de jogo, pelo menos nesta fase. Tendo um concretizador como Samu é possível ser pragmático nesta altura.

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
497
1,039
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Criámos à vontade umas 10 ocasiões claras, número satisfatório. Mas sim, na 1a parte foram umas 3, que é pouco. Mas ontem era notório o medo de errar, pouco risco e assim nestes jogos é mais difícil. Estou preparado para privilegiar a consistência e a eficácia na concretização, em detrimento da qualidade de jogo, pelo menos nesta fase. Tendo um concretizador como Samu é possível ser pragmático nesta altura.
O Samu enquanto finalizar, vai esconder muitos problemas e ainda bem. Mas pensa nas oportunidades que criaste para ele finalizar sem ser em transições com espaço.

• Like
Reações: Moreira

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
388
428

Concordo plenamente. E mais ridiculo é pessoas que passaram 7 anos a bater palmas a esses atrasos e ahora ao primeiro assobiam

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,879
11,437
Esmoriz
O resultado foi muito enganador. Jogámos mal quase sempre. Duas exceções: 5 minutos na primeira parte com uma sequência de lances de bola parada e 5 minutos na segunda parte que deram os dois golos. Não deixa de ser curioso que marcámos apenas golos após um erro do adversário e num contra-ataque. Tivemos muito perto de ter uma longa noite ontem. Fiquei muito preocupado quando sai do estádio.

Outra coisa horrível foi a atuação do VB nas substituições. Dar minutos ao Gonçalo Borges, substituir laterais direitos e colocar o Namaso na ala esquerda é algo absolutamente tonto. Principalmente quando deixamos jogadores como o Gul (2 golos em 60?) e o Mora (acredito muito neste jogador) a aquecer o tempo todo para entrar um tipo que não sabe as regras mais elementares do futebol e que levou um dos cartões amarelos mais anedóticos que vi no Dragão.
A primeiro parte foi complicada mas acabamos por resolver o jogo antes dos 65 minutos.

Tivemos uma boa oportunidade para meter jogadores como o Mora, o Gul ou até mesmo o Ivan, dar moral a pessoal novo com uma boa meia-hora de jogo em situação vantajosa, fazemos substituições sem sentido a 5 minutos do final, com jogadores fora de posição e no final ninguém acaba o jogo satisfeito, apesar da vitória. Só faltou meter o André Franco.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,892
41,317
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A primeiro parte foi complicada mas acabamos por resolver o jogo antes dos 65 minutos.

Tivemos uma boa oportunidade para meter jogadores como o Mora, o Gul ou até mesmo o Ivan, dar moral a pessoal novo com uma boa meia-hora de jogo em situação vantajosa, fazemos substituições sem sentido a 5 minutos do final, com jogadores fora de posição e no final ninguém acaba o jogo satisfeito, apesar da vitória. Só faltou meter o André Franco.
Isso enerva-me profundamente! E vias jogadores todos mortos. Custava refrescar a equipa?
E se fossem craques eu até entendia, mas estamos a falar de Galenos e Pêpes... Até o Nico estava com a língua de fora. Não percebo nada do que o treinador faz.

Tinha opção de dar minutos, malta gostava porque via Mora a ter mais minutos e mesmo o Jaime e o Vasquinho... mas não! Mexeu tarde, mexeu mal e lá meteu os fetiches do Borges e do Namaso que nem tocaram na bola também. Enfim.

Inicio da época mexia bem e cedo... até isso perdeu.

• Like
Reações: Moreira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162

Pensei o mesmo. Faltou o André Franco. Este jogo permitia poupares o Nico (está claramente cansado) e dares um boost de motivação ao Gul, Mora e até tentar fazer as pazes com o Jaime. Mas não, era preciso meter o Namaso e o Gonçalo. Também me pareceu que as substituições foram muito tardias. Algo que não faz sentido com este ritmo de jogos.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
388
428
Sem duvida!!

Ainda por cima ontem era o jogo imediatamente a seguir a perda de bola do Pepê que deu golo.

Como é normal isso foi tema quente nestes dias no balneário e claro que ontem ninguem ia arriscar nada…

Mas basta ver as notas que estao a dar ao Pepê no jogo de ontem para se perceber a tristeza humana que muitos sao.

Quando votei, tinha 3,25 de media. Foi so um dos melhores ontem. ( ja vai em 5,66 entretanto)
Ontem teve algumas persas de bola ridiculas, 2 delas deram lances perigosos contra nos.