A crença já foi no bingo
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Nem mais!Não posso deixar de dizer isto: muitos hoje queriam que o FC Porto perdesse só para haver a possibilidade de o treinador ser despedido. Isto é uma vergonha. Esta vitória, com mais ou menos brilhantismo, é para todos eles!
Faziam o mesmo com o Conceição. Andei anos a desejar a sua saída e nunca desejei uma derrota do Porto. Festejei a Taça de Portugal feito louco, mesmo estando pelos cabelos com ele.Já não é a 1a vez, e aqui também, e isso é uma infantilidade pura.
Putos.Faziam o mesmo com o Conceição. Andei anos a desejar a sua saída e nunca desejei uma derrota do Porto. Festejei a Taça de Portugal feito louco, mesmo estando pelos cabelos com ele.
Ahah. Começaste bem e terminas dessa maneiraPerder nunca. Prefiro ser campeão com o Professor Pardal do que derrotado com o Guardiola. Num cenário em que os nossos rivais perdessem, não me importaria com um empate se isso significasse o despedimento do nosso treinador, vou confessar. Mas é a única hipótese, de resto não quero, de todo.
Lage stylePobre vitoria
Tinha sido muito melhor ganhar com um auto golo e um penalti, com uma expulsão perdoada e um penalti escandaloso perdoado com 0-1…
Sim.Ahah. Começaste bem e terminas dessa maneira
Oxalá tenhas razão e eu prefiro ver o Porto ganhar do que ter razão mas não tenho qualquer esperança. O tipo parece completamente perdido. A gestão de recursos humanos é patética.Não sei, chama-me louco, mas ainda acredito.
Ainda tenho o sentimento de esperança dentro de mim, agora falta ver se o Vitor consegue finalmente voltar a por isto nos eixos.
No fundo, o que me dá este sentimento é que já vimos esta equipa fazer muito melhor este ano.
Já não vejo, não vale a pena, acho que ele decorou meia dúzia de frases e cita sempre o mesmo arroz de 15.Mas vocês viram a flash?! Que jogo é que ele viu?! Não tem a mínima noção! Estamos feitos!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Nessa hipótese, o Porto ganharia pontos face aos rivais e despediria um treinador sem qualidade. Sou racional, isso seria a melhor opção.Ahah. Começaste bem e terminas dessa maneira
É verdade. Mas o segundo foi uma bela jogada de contra-ataque.Não se joga um caralho
Não marcamos um golo em organização ofensiva