FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,357
7,714
44
Lisboa
Fraca 1° parte...
Tivemos 3 lances perigosos, depois dos 30min de jogo... Cabeceamento Neuhen, livre Fábio e remate Galeno.
Não vi um contra ataque rápido. Não vi uma jogada bem construída. Nada!
Casa pia teve um lance de perigo, numa boa jogada.
Mais do mesmo... Só falta mesmo se perder pontos hoje... Porque o futebol é igual.
Não há motivação, não há velocidade, não há criatividade.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,373
19,949
Primeira parte bem fraquinha. Uma equipa sem ideias de jogo e muito desconfiada de si. A bola não chega ao avançado e a dificuldade que temos para criar jogo é assustadora.
Só peço uma coisa: tirem o Pepê do FC Porto pelo amor de todas as santinhas! Que jogador tão sem sal… foda-se! Mete dó.
Também tenho uma pergunta: porque caralho é que o nosso melhor central perdeu o lugar? É que pelo menos, na falta de ideias a construir de trás, o gajo tem capacidade para conduzir jogo para a frente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,428
18,320
Lucho... Gonçalves vai voltar ao Porto, e o Bicho passa a treinador!!! ... minha nossa... esta equipa não tem movimentos nenhuns pensados. Valeu o Galeno, o FV (apesar de também estar a fazer merda) e o JM para ainda termos algumas oportunidades...

• Like
Reações: Edgar Siska

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,835
4,803
bela defesa do 2º redes do casa pia.
1 penalti e um amarelo alaranjado por mostrar, o resto é letra.
o Jaime ou o Mora não serem titulares nesta equipa é crime.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,238
4,023
Isto ta a pedir é mudar o lateral direito.

Parece me infelizmente que nao tem emenda. Eu no início da epoca ainda via algumas coisas na equipa. Mas desde que entenderam como o VB joga, deixamos de existir por completo.

E custa me dizer mas o Fabio nao é o jogador que precisamos. Pelo menos neste tipo de meio campo. Vai ser um empréstimo falhado.

• Like
Reações: Dragao87