Ele tenta, sei porque viEle com bola no pé é de um nível alto e nos precisamos disso,agora tem que dar mais a nível defensivo e como coletivo.
Cabe ao treinador ensinar e proteger as lacunas dos jogadores e potenciar as suas qualidades
Ele tenta, sei porque viEle com bola no pé é de um nível alto e nos precisamos disso,agora tem que dar mais a nível defensivo e como coletivo.
A direção tinha culpas no cartório? Tal como a direção anterior teve culpas no cartorio com o Oliver e com o Felipe Anderson, assim à cabeça?Eu até entendo isso e, sem conhecer as circunstâncias concretas (como ninguém conhece), parece me que deixar este jogador na bancada tantos jogos faz pouco sentido.
Agora custa-me a acreditar que exista alguma conspiração contra ele e que isto não seja culpa do próprio... Se isso fosse verdade, a própria direcção teria muita culpa no cartório por compactuar com uma situação dessas.
Precisamos de um jogador com o talento do Ivan como pão para a boca no momento actual, portanto se não houver forma de resolver esta situação, tem de sair e vir um substituto em Janeiro.
As mesmas piadas batidas do Boy ao menos usa a tua conta principal BoyAhahaha!portista azul! Que enorme!
![]()
Era preciso ser um sem vergonha na cara mesmo para por o jogador a titular!Vai ser titular hoje.
Hear me out:Ele com bola no pé é de um nível alto e nos precisamos disso,agora tem que dar mais a nível defensivo e como coletivo.
Em choqueHear me out:
Com jogadores como o Ivan, reténs mais a bola, atacas mais e com mais qualidade e o adversário ao não atacar mais vezes anula logo a hipótese de andar o jogo todo a fazer piscinas para trás.
I know.Em choque
Vai ver as ações de um e de outro e vais ver que é como da água para o vinho.Não é bem assim. Não acho que o trincao mais agressivo.
Eu ja vi o jaime esta epoca a fazer sprints para ajudar na defesa e mais que uma vez.
Ele não é explosivo, não é rápido
Quem és tu? Desculpa, mas passas-me ao lado e então não sei quem és..! E a primeira vez que vejo este nick!As mesmas piadas batidas do Boy ao menos usa a tua conta principal Boy
Então o treinador não serve para potenciar....já vi.Ele tenta, sei porque vi
Cabe ao treinador ensinar e proteger as lacunas dos jogadores e potenciar as suas qualidades
Falta alguém que corra muito sem fazer nada.Muito boa ideia.
E salta o Varela que nao ta a jogar nada.
.................Vasco....... Nico
Fabio Vieira......Namaso.....Ivan Jaime
...........................Samu
Os adversarios que se cuidem. Com estes 6 do meio campo para a frente seriamos imparaveis. Interna e externamente.
Os adversarios nem iam respirar com a nossa pressao avassaladora e rapida recuperaçao de bola para depois tiki takiarmos pelo ultimo terço deles com mestria e sem piedade.
Mas fácil.Muito boa ideia.
E salta o Varela que nao ta a jogar nada.
.................Vasco....... Nico
Fabio Vieira......Namaso.....Ivan Jaime
...........................Samu
Os adversarios que se cuidem. Com estes 6 do meio campo para a frente seriamos imparaveis. Interna e externamente.
Os adversarios nem iam respirar com a nossa pressao avassaladora e rapida recuperaçao de bola para depois tiki takiarmos pelo ultimo terço deles com mestria e sem piedade.
Falta alguem que perca a bola 26263 vezes, para fingir que corre atrás dela.Falta alguém que corra muito sem fazer nada.