Segundo o áudio ambos os jogadores do benfica estão a olhar para a bola…
Se estão a olhar para a bola… não percebo a polémica…
Mas acertou lhe na cara.. o pior é isso.Loles nem precisava de acertar!!!
Ia com o pé no ar e já estava a dar o cartão
Olhos na bola
Se isso acontecer dou-te 0.00011 BTC (10 paus ao câmbio atual).Vamos, acredito mesmo, ganhar todos em dezembro: Casa Pia, Famalicão, Midtjylland, Estrela, Moreirense, Boavista, Nacional, lagartixas na Taça Lucílio.
O Varandas já veio reclamar sobre o assunto? Ou só ladra connosco?
Este lance é escandaloso lol
Aqui temos imagens claras nas eles no estádio não tiveram..
Sempre a mesma merda
E por outro ir contra ele, quando ia a correr de costas.O Godinho foi o ladrao que expulsou um jogador do Porto por chutar a baliza. Hoje já valia tudo!
Precedido de mão do Arthur Picanhas.O barreiro já é o segundo penalti que saca acho eu..
O primeiro já não me lembro com quem foi..
Simulação clara
Já me lembro foi contra o moreirense aos 97 ahahaha e simulação também.
Porque é que achas que o foram repescar?Já dá outra vez o lage, quando entrou a meio, ainda conseguiu ser campeão, devido as ajudas extra....
Vão repetir o filme?
Acredito que há muitas possibilidades de isso acontecer. O único receio que tenho é quando ouço na CI um jornalista dizer:Se isso acontecer dou-te 0.00011 BTC (10 paus ao câmbio atual).
O Varandas aceitou um acordo que o Bruno de Carvalho não aceitou…O Varandas já veio reclamar sobre o assunto? Ou só ladra connosco?
Aliás… o Varandas é um ventríloquo… vá… tem a mão do Rui Costa, metida pelo rabo acima… e o Rui Costa abre e fecha a mão… e ele mexe-se…O Varandas já veio reclamar sobre o assunto? Ou só ladra connosco?
Que lance é esse? Não vi o jogo.O lance do Koça o Ku é dos mais hilariantes do campeonato
Nem por ser depois de um jogo mediático em que um gajo espeta uma patada semelhante aos 30 segundos e é expulso