Liga Portugal Betclic 2024/2025

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,350
5,754
Este é dos que é roubado e gosta.
Este é dos que é roubado e gosta.
«Este»? Mas conheces-me de algum lado, ó viúva ridícula?
«Mandaram o Ruben Amorim embora». Isso é gostar de ser roubado ou é ser só ridículo?
Eu realmente não gostei de ser roubado em 18/19. Mas o teu amigo não parece ter ficado muito incomodado. Prometeu que ia contar tudo e continuamos à espera. Porque se houve alguém com quem ele nunca se meteu em 7 anos foi com o Benfica e todos sabemos a razão.
Aliás, no rescaldo desse campeonato, o único que levou foi um sócio do FC Porto. E o que é que ele fez? Insultou um jogador do Benfica e o teu amigo não gostou.

• Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,829
5,081
Por acaso, o SC e os jogadores pareciam mais revoltados com a arbitragem do que os membros da sad... incluindo o presidente à altura, que de vez em quando até elogiava a qualidade dos árbitros!
A partir do momento em que promete meter a boca no trombone e cala-se como um rato, para mim torna-se cúmplice.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,190
4,494
Olimpo
«Este»? Mas conheces-me de algum lado, ó viúva ridícula?
«Mandaram o Ruben Amorim embora». Isso é gostar de ser roubado ou é ser só ridículo?
Eu realmente não gostei de ser roubado em 18/19. Mas o teu amigo não parece ter ficado muito incomodado. Prometeu que ia contar tudo e continuamos à espera. Porque se houve alguém com quem ele nunca se meteu em 7 anos foi com o Benfica e todos sabemos a razão.
Aliás, no rescaldo desse campeonato, o único que levou foi um sócio do FC Porto. E o que é que ele fez? Insultou um jogador do Benfica e o teu amigo não gostou.
O Benfica a ser levado ao colo e este ainda anda preocupado com o Sérgio, que viúva mais patética 😂

• Love
Reações: sirmister

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,799
17,292
A partir do momento em que promete meter a boca no trombone e cala-se como um rato, para mim torna-se cúmplice.
O nosso antigo presidente fez isso algumas vezes...

Sei lá, talvez alguém o tenha avisado que era melhor não, se ainda queria ter uma carreira. Mas não percebi se o meter a boca no trombone era por causa das arbitragem ou merdas na sad.
Numa das últimas entrevistas que vi do VP, quando lhe falaram da época 11/12, ele respondeu "oh amigo, se eu lhe fosse contar o que me prometeram..."

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fui recolher os dados do artista do costume

Porto: 25 jogos, 3 vermelhos por acumulação de amarelos e 4 vermelhos diretos

Benfica: 25 jogos, 0 vermelhos por acumulação e 0 vermelhos diretos
Mais nenhuma equipa apitada +10 vezes por Godinho tem 0 vermelhos

Bola.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cabeça de giz comtinuar a arbitrar é daquelas coisas.

Questiono como querem vender isto
Devia ter sido irradiado da arbitragem no lance com o Danilo

E já passaram quase 10 anos

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,204
8,162

Esta expulsão sureral vai ficar para a historia do futebol mundial e devia corar de vergonha este padre...
O ódio que este padre tem ao nosso clube é impressiante...

• Like
Reações: Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,359
26,062
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os lagartos ja se estão a aperceber que lhes estão a fazer a folha, mas de certeza que no fim vai haver iluminados a dizer que o lage foi campeão com mérito, como da outra vez 🤣🤣🤣

Os lagartos só serão prejudicados até o regime ganhar a dianteira. Depois focam-se no objetivo primário de garantir que a Champions continua só em Lixoboa.

• Like
Reações: Villas

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,769
10,747
Ontem as lagartixas perderam. Foi ótimo. Cria dúvidas no reino lagartixa, desagrada ao Gyokeres que certamente quererá pirar-se em janeiro.
É, na minha opinião, EVIDENTE, que ontem, nas lagartixas, a arbitragem foi relativamente séria para agradar...às galinhas.

Quanto às galinhas, naturalmente hoje houve colinho mas continuo a achar que são passarinhos. O perigo não vem daí, duvido.

A verdade é que:
- lagartixas perderam o Amorim, perderam três pontos em casa com um Santa Clara que papámos nos Açores, e têm jogos merdosos pela frente:
Moreirense, Brugges, Boavista, Santa Clara, Gil, galinhas, Vitória e FC Porto, na Taça Lucílio.
- as galinhas já perderam cinco pontos com pequenotes, vão jogar a vida com as lagartixas, aí se verá o balão. Para eles:
Vitória, Bolonha, AVS, Nacional, Estoril, lagartixas, Braga e Braga na Lucílio.

Nós: não perdemos pontos com pequenos. Apesar de ter perdidos com lagartixas e galinhas vamos ficar com apenas três de atraso. E se as galinhas chegarem a primeiro, estaremos empatados com as lagartixas, no mínimo.
Vamos, acredito mesmo, ganhar todos em dezembro: Casa Pia, Famalicão, Midtjylland, Estrela, Moreirense, Boavista, Nacional, lagartixas na Taça Lucílio.

Esta derrota lagartixas - com dedo de uma arbitragem galinácea - deu-nos aquela folga.

Saiba o VB aproveitar e podemos chegar a janeiro com tudo no sítio.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,305
2,705
Ontem as lagartixas perderam. Foi ótimo. Cria dúvidas no reino lagartixa, desagrada ao Gyokeres que certamente quererá pirar-se em janeiro.
É, na minha opinião, EVIDENTE, que ontem, nas lagartixas, a arbitragem foi relativamente séria para agradar...às galinhas.

Quanto às galinhas, naturalmente hoje houve colinho mas continuo a achar que são passarinhos. O perigo não vem daí, duvido.

A verdade é que:
- lagartixas perderam o Amorim, perderam três pontos em casa com um Santa Clara que papámos nos Açores, e têm jogos merdosos pela frente:
Moreirense, Brugges, Boavista, Santa Clara, Gil, galinhas, Vitória e FC Porto, na Taça Lucílio.
- as galinhas já perderam cinco pontos com pequenotes, vão jogar a vida com as lagartixas, aí se verá o balão. Para eles:
Vitória, Bolonha, AVS, Nacional, Estoril, lagartixas, Braga e Braga na Lucílio.

Nós: não perdemos pontos com pequenos. Apesar de ter perdidos com lagartixas e galinhas vamos ficar com apenas três de atraso. E se as galinhas chegarem a primeiro, estaremos empatados com as lagartixas, no mínimo.
Vamos, acredito mesmo, ganhar todos em dezembro: Casa Pia, Famalicão, Midtjylland, Estrela, Moreirense, Boavista, Nacional, lagartixas na Taça Lucílio.

Esta derrota lagartixas - com dedo de uma arbitragem galinácea - deu-nos aquela folga.

Saiba o VB aproveitar e podemos chegar a janeiro com tudo no sítio.
Já acendi uma vela depois desta posta. amém 🕯

• Like
Reações: F_Ferr