#Voleibol Liga Solverde, 10ª J.: FC Porto-Sporting CP 0-3

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,749
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O nosso problema com a oposta está aparentemente resolvido, mas não deixa de ser constrangedor ver varias opostas de qualidade a jogar contra nós, e estarmos em dezembro ainda "coxos"

Hoje foi mais uma, esquerdina ainda por cima

draco1978

Superior
14 Junho 2024
5
8
Eles tem uma equipa bem melhor este ano e nós bem pior. Tem melhor central que nós, oposto, distribuidora nem se fala ...
No ano passado a primeira fase foi um passeio, tínhamos um plantel muito superior a todos os outros. Penso que não perdemos um jogo na primeira fase, este ano já é a segunda derrota .... Temos de acreditar e apoiar sempre, mas não vai ser fácil!

• Like
Reações: Sangue Azul

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,749
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não, mau era. Foi um dia em que ninguém esteve bem, a começar pelo MC. Adiante...
Sou da mesma opinião, quantas vezes jogamos ano passado sábado e domingo, e com deslocações pelo meio?

Ainda por cima o jogo europeu foi curto (3-0) e em casa

A única justificação, e plausível, é o desgaste mental, muito comum após jogos europeus e grandes vitorias europeias

• Like
Reações: PVPC

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
136
128
Sou da mesma opinião, quantas vezes jogamos ano passado sábado e domingo, e com deslocações pelo meio?

Ainda por cima o jogo europeu foi curto (3-0) e em casa

A única justificação, e plausível, é o desgaste mental, muito comum após jogos europeus e grandes vitorias europeias
Sim, nota-se que esta equipa não está habituada a "virar" resultados (a única exceção foi o jogo da primeira jornada com o Benfica). É certo que correu tudo mal, mas também não ajuda termos duas Z4 e uma distribuidora que pouco contam. Feitas as contas, nesta altura, acho que pode dizer-se que a equipa está mais fraca e com muito menos soluções do que no ano passado.

• Like
Reações: draco1978

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
868
802
46
Lamego
Alguém pode por favor explicar porque é que a nossa recente contratação a oposta canadiana não foi a jogo?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,670
55,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Porque ainda não está inscrita na Federação, provavelmente o processo dela está perdido numa secretária qualquer da AIMA. O ridículo é poder jogar na União Europeia, exceto em Portugal...
No basquetebol era exatamente o mesmo problema.

Os nossos americanos estavam a jogar na Europa, menos em Portugal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,687
17,245
Acho que não houve nenhum capitulo do jogo em que tenhamos sido superiores

Derrota normal, pelo que se viu em campo

Tentar aprender algo com isto
Após uma vitória histórica, prolongaram a folga até hoje e perdemos por falta de comparência.

• Like
Reações: petric

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,343
613
No basquetebol era exatamente o mesmo problema.

Os nossos americanos estavam a jogar na Europa, menos em Portugal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
no basquetebol acontece com todos clubes com exceção dos calimeros. O Barber só foi preciso 1 semana. Vergonha.

• Like
Reações: Azul Escuro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,077
15,699
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
no basquetebol acontece com todos clubes com exceção dos calimeros. O Barber só foi preciso 1 semana. Vergonha.
O Barber ainda em Junho estava cá e tinha licença, regressou não a nós mas a outros e pode ser por aí. Não sei como trabalha a AIMA mas pode ser essa condicionante.