tentar estruturar isso com um emprestimo tipo o do Chico, pagam logo 4M pelo emprestimo, e depois 6M pela compra se quiserem exercer opção..
tentar estruturar isso com um emprestimo tipo o do Chico, pagam logo 4M pelo emprestimo, e depois 6M pela compra se quiserem exercer opção..
que logica é essa?Se a lógica imperar, segunda, temos o Ivan Jaime a titular no lugar de Pepê.
Parece bem.
O goncalo sousa nrm o considers um extremo.E a extremo é vender Galeno e Pepê enquanto dão algo, a caminho dos 28 e será sempre a descer. Borges é uma desgraça. Precisamos urgentemente de 3 extremos, infelizmente o Gonçalo Sousa está tão tão verdinho.
Mas tinha razão em quê? dava jeito saber como seria se o treinador não fosse alguém que fosse o adjunto do SC durante vários anos..parece-me é que a embirração do VB com o Jaime já vem do ano passado..fico com a sensação que só jogou no inicio porque o AVB segurou o jogador..bastou 2 ou 3 exibições menos conseguidas que raramente voltou a calçar..ou seja ele só estava à espera de uma ou outra exibição menos conseguida do Jaime para correr com ele dali..Fiquei bastante satisfeito quando chegou mas está visto que o SC tinha razão.
Agora quer sair.
Que tragam propostas no mínimo na ordem daquilo que custou e pode ir. Não deixa saudades
Mais uma vez não nos demos bem com o mercado interno
Concordo. Mas a grande diferença é que o Jaime, nem nos seus sonhos de menino, tem o nível desses, infelizmente.Carlos Alberto, Anderson, Quaresma, Benni McCarthy... nunca jogariam com este tipo de treinadores. Arrumar - não é castigar 1/2 jogos - um jogo talentoso por suposta indisciplina no terreno diz muito mais do treinador do que do jogador.
Pode ir pela melhor oferta.
Que possa render o dinheiro para contratar um substituto.
Desabafando um pouco sobre este assunto a verdade e que teve que entrar o Pepê na equipa, e como tal o Ivan foi o sacrificado.Eu se me visse a fazer um belo início de época e a ser encostado aos primeiros jogos menos conseguidos, quando há gente na equipa com lugar cativo a fazer muito pior, também pediria para sair.
Continuo a dizer, é o melhor jogador que temos a definir no último terço (também não é difícil).
E as estastisticas dele serem optimasEstranho era se quissesse ficar depois de ser encostado e ver a equipa cair a pique e nem ir a jogo.