Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,877
6,496
Vou ser direto, o treinador jogou para ele, para aguentar o lugar mais um dia, e não para o clube ou equipa.
e por isso é que jogou para não perder.

Ele é o nosso Chaimite para pior, mas é igual, já se está a cagar.
Está no topo da carreira, onde nunca mais voltará a estar, pode muito bem saborear o momento de "treinar" um clube grande, onde nunca sequer chegará perto.
Se o quiserem mandar embora têm de tomar a iniciativa, ele está nas 7 quintas.
Teve uma boa estratégia para o jogo... não perder...

• Furioso
Reações: Edgar Siska

Padovano

Superior
9 Julho 2016
27
14
Eu também acho que temos um plantel fraco para o Porto.
Grandíssima parte destes jogadores nunca calçariam em muitas equipas que já tivemos.
é verdade isso, mas o SC provou e o Rúben Amorim também que é possivel. Com um bom treinador até os cepos jogam.

há 2 jogadores que me tiram do serio. O defesa esquerde e o Alan Varela. Não são os únicos nesta fase. Ontem o Pepe foi um desastre e é dos jogadores com mais técnica que temos…. Com o SC as coisas seriam diferentes.

quando ele tira o João Mário e mete o Martim em vez de meter o Fábio Vieira ou outro atacante, demonstra a equipa 2 coisas:

1. que deixa cair um jogador (e sempre o mesmo) para meter um “igual” sem nenhum melhoramento tático e como se viu não era culpa do jogador…. Porque ele devia ter recuado o pepe para defesa direito…

2. demonstra que deixa cair um jogador a frente de todos para tentar salvar o seu coiro…. Mesmo errando tatica é tecnicamente.

é claramente um treinador fraco e o AVB falhou redondamente já o escrevi. Espero que o treinador saia já e entre alguém decente o mais breve possível. Este treinador não tem condições. Que vá para lá o Jorge Costa ou o Rui Barros como interinos…. Mas este morreu…

para terminar, quem tiver boa memória, lembrar-se-a que 100% dos grandes treinadores deram imediatamente resultado…. Só um não deu o Mourinho porque tinha uma péssima equipa. Lembrem-se do RobsoN em. 93/94…. Portanto, todos os maus treinadores que tivemos… Octavio, Ivic, Victor Fernandez, Couceiro, Peseiro, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo…. Demonstraram imediatamente que não tinham unhas e nunca conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos.

um bom treinador é como quando estamos doentes e começamos a tomar o antibiótico certo, mesmo não curando imediatamente, sentem-se logo as diferenças. Vitor Bruno morreu para o fcporto como treinador principal.

se puderem trazer de volta o SC o Porto ainda vai a tempo de ganhar muitas coisas, se possível com o Pepe como adjunto. Apesar de ter percebido e concordado com a decisão do AVB de não ter ficado com o SC no Verão…. Pode ser que estes meses tenham dado para todos refletirem melhor. Ao Vitor Bruno que é traidor do SC desejo felicidades noutro clube qualquer.

viva o FCP !

• Like
Reações: mrcl23

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,787
7,441
é verdade isso, mas o SC provou e o Rúben Amorim também que é possivel. Com um bom treinador até os cepos jogam.

há 2 jogadores que me tiram do serio. O defesa esquerde e o Alan Varela. Não são os únicos nesta fase. Ontem o Pepe foi um desastre e é dos jogadores com mais técnica que temos…. Com o SC as coisas seriam diferentes.

quando ele tira o João Mário e mete o Martim em vez de meter o Fábio Vieira ou outro atacante, demonstra a equipa 2 coisas:

1. que deixa cair um jogador (e sempre o mesmo) para meter um “igual” sem nenhum melhoramento tático e como se viu não era culpa do jogador…. Porque ele devia ter recuado o pepe para defesa direito…

2. demonstra que deixa cair um jogador a frente de todos para tentar salvar o seu coiro…. Mesmo errando tatica é tecnicamente.

é claramente um treinador fraco e o AVB falhou redondamente já o escrevi. Espero que o treinador saia já e entre alguém decente o mais breve possível. Este treinador não tem condições. Que vá para lá o Jorge Costa ou o Rui Barros como interinos…. Mas este morreu…

para terminar, quem tiver boa memória, lembrar-se-a que 100% dos grandes treinadores deram imediatamente resultado…. Só um não deu o Mourinho porque tinha uma péssima equipa. Lembrem-se do RobsoN em. 93/94…. Portanto, todos os maus treinadores que tivemos… Octavio, Ivic, Victor Fernandez, Couceiro, Peseiro, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo…. Demonstraram imediatamente que não tinham unhas e nunca conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos.

um bom treinador é como quando estamos doentes e começamos a tomar o antibiótico certo, mesmo não curando imediatamente, sentem-se logo as diferenças. Vitor Bruno morreu para o fcporto como treinador principal.

se puderem trazer de volta o SC o Porto ainda vai a tempo de ganhar muitas coisas, se possível com o Pepe como adjunto. Apesar de ter percebido e concordado com a decisão do AVB de não ter ficado com o SC no Verão…. Pode ser que estes meses tenham dado para todos refletirem melhor. Ao Vitor Bruno que é traidor do SC desejo felicidades noutro clube qualquer.

viva o FCP !
Ivic mau treinador ?

• Like
Reações: constant

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,467
14,802
Em Dezembro atrás dos Lagartos e dos Lampiões (Não vão perder pontos frente ao Nacional)

Na Liga Europa até o Braga tem mais pontos que nós.

É continuar... Continuar.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,554
18,162
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

viva o FCP !
Agora o ivic é mau

Ganha vergonha viuva.

Ha mais vida alem de Sérgio.

Precisavamos de algo diferente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,883
41,288
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho de dar uma nota sobre o Borges.
Acho o rapaz fraco e limitado, ontem até gozamos com a sua entrada, mas devo dizer que no pouco tempo que teve em campo fez bem mais que o Pepê. E com uma boa dose de sorte tinha-nos dado os 3 pontos.
Vi-o a entrar com vontade e a tentar ajudar a defender. Tendo em conta toda esta fase eu valorizo isso.

Só porque não gosto de bater por bater.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,865
13,904
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sem Nico para o Midtjylland. Eu achava praticamente impossível não passar à próxima fase, nem que fosse no último lugar possível, mas já começo a ficar apreensivo.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
A equipa piorou em todos os sentidos.

Até a principal qualidade das equipas de SC foi à vida, a garra, pressão alta, o que quiserem chamar.

Eu, que sempre dei o benefício da dúvida e pedi para lhe darem tempo, chego agora à conclusão, após estes 4 últimos jogos, que a equipa está no fundo de um poço e que não sairá dele com esta equipa técnica.

Será que o AVB, JC e Andoni não vêem isso? Claro que vêem, só não tomam medidas porque não têm alternativa para a posição.

Espero que VB já não esteja no banco no próximo jogo. Até Pepe, sem curso, seria capaz de fazer melhor que ele...

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,467
14,802
Tenho de dar uma nota sobre o Borges.
Acho o rapaz fraco e limitado, ontem até gozamos com a sua entrada, mas devo dizer que no pouco tempo que teve em campo fez bem mais que o Pepê. E com uma boa dose de sorte tinha-nos dado os 3 pontos.
Vi-o a entrar com vontade e a tentar ajudar a defender. Tendo em conta toda esta fase eu valorizo isso.

Só porque não gosto de bater por bater.
Ao Borges fazia lhe bem um empréstimo.

Num Clube onde possa jogar, ter minutos e errar e voltar a tentar.

Aqui jogará sempre sob brasas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,301
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este Fcporto não tem nada q se aproveiite. É tudo mau.

Os bons jogadores não jogam nada

Os vulgares jogam péssimo (,e são bastantes)

Os maus parecem ser tao bons como os outros

Em Dezembro e ainda cá anda isto a treinar.

Estimo muito o Presidente mas que completo DESASTRE de decisões. Que vergonha de planeamento desportivopara esta época.
E nem uma palavra aos adeptos, palavras só para os q ameaçam e agridem.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,011
12,682
Dados curiosos sobre confrontos com o Anderlecht.

28 de novembro de 2024, as equipas empataram 2-2 no Lotto Park, em Bruxelas.

Na época 1982-83, o FC Porto foi eliminado pelo Anderlecht nos oitavos de final da Taça UEFA, com uma derrota por 2-0 na Bélgica e um empate 3-3 no Porto.

Na época 1977-78, as equipas defrontaram-se nas meias-finais da Taça dos Clubes Vencedores de Taças, com o Anderlecht a vencer por 3-0 em casa e por 2-0 no Porto.

Estes gigantes Belgas, que para mim jogam zero, conseguem ter sempre bons resultados conosco.

• Like
Reações: Dias_21

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
546
772
“VB coloca cinco jogadores em aquecimento sendo eles o Zaidu, Namaso, Vieira, Borges e Sousa” - só não dá para rir porque a nossa situação é no mínimo ridícula!

Tal como já assumi e não tenho problemas nenhuns em afirmar novamente, sempre fui um defensor do VB e do tempo que o mesmo precisava para trabalhar com o plantel e aplicar as suas ideias mas neste momento é o fim de linha. O Porto joga muito pouco e mais preocupante que tudo, tem um problema emocional muito grave. Ninguém parece querer ter a bola nos pés e ninguém consegue assumir uma postura de líder. Não temos alguém no plantel que pegue no problema, o resolva e o atire para fora da janela. O jogo de ontem foi o reflexo disso mesmo. Somos uma equipa que ao mínimo contra-tempo vai abaixo!

Fizemos uma primeira-parte com alguns bons momentos mas sem objetividade ofensiva. O pênaltie é bem marcado mas dá para sentir que os atletas nunca estão seguros. Podíamos estar a ganhar por 3-0 que o resultado nunca seria certo porque o estado emocional é o que vemos. Perdemos inúmeras bolas, atrasamos a bola inúmeras vezes ao guarda-redes (revela insegurança) e falhamos passes de uma maneira gritante. Tudo falha, tudo. Parece que estamos a ver um filme onde sabemos que o final vai ser um desastre.

Em relação á LE… não sei. Temos três jogos acessíveis mas que nunca serão acessíveis porque nós temos o estado emocional da forma como temos.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,688
3,356
Dados curiosos sobre confrontos com o Anderlecht.

28 de novembro de 2024, as equipas empataram 2-2 no Lotto Park, em Bruxelas.

Na época 1982-83, o FC Porto foi eliminado pelo Anderlecht nos oitavos de final da Taça UEFA, com uma derrota por 2-0 na Bélgica e um empate 3-3 no Porto.

Na época 1977-78, as equipas defrontaram-se nas meias-finais da Taça dos Clubes Vencedores de Taças, com o Anderlecht a vencer por 3-0 em casa e por 2-0 no Porto.

Estes gigantes Belgas, que para mim jogam zero, conseguem ter sempre bons resultados conosco.
O Anderlecht dessa altura era uma equipa bastante forte. Ganhou uma taça uefa aos encornados.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,865
13,904
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Respeito o Tiago e gosto muito de o ouvir mas este tipo de exercícios é um bocado chover no molhado.

É óbvio que se o Porto ganhasse todos os jogos até ao fim da 2ª volta ficaria numa excelente posição para voltar à luta. Como também é óbvio que não vai acontecer, independentemente da facilidade teórica do calendário. Pessoalmente acho que deixamos já pontos em Famalicão.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,978

viva o FCP !

Até estava a acompanhar e concordar com o que ias escrevendo.
Quando misturas o Sr Ivic com os restantes mencionados, fugi...