Eu também acho que temos um plantel fraco para o Porto.
Grandíssima parte destes jogadores nunca calçariam em muitas equipas que já tivemos.
é verdade isso, mas o SC provou e o Rúben Amorim também que é possivel. Com um bom treinador até os cepos jogam.
há 2 jogadores que me tiram do serio. O defesa esquerde e o Alan Varela. Não são os únicos nesta fase. Ontem o Pepe foi um desastre e é dos jogadores com mais técnica que temos…. Com o SC as coisas seriam diferentes.
quando ele tira o João Mário e mete o Martim em vez de meter o Fábio Vieira ou outro atacante, demonstra a equipa 2 coisas:
1. que deixa cair um jogador (e sempre o mesmo) para meter um “igual” sem nenhum melhoramento tático e como se viu não era culpa do jogador…. Porque ele devia ter recuado o pepe para defesa direito…
2. demonstra que deixa cair um jogador a frente de todos para tentar salvar o seu coiro…. Mesmo errando tatica é tecnicamente.
é claramente um treinador fraco e o AVB falhou redondamente já o escrevi. Espero que o treinador saia já e entre alguém decente o mais breve possível. Este treinador não tem condições. Que vá para lá o Jorge Costa ou o Rui Barros como interinos…. Mas este morreu…
para terminar, quem tiver boa memória, lembrar-se-a que 100% dos grandes treinadores deram imediatamente resultado…. Só um não deu o Mourinho porque tinha uma péssima equipa. Lembrem-se do RobsoN em. 93/94…. Portanto, todos os maus treinadores que tivemos… Octavio, Ivic, Victor Fernandez, Couceiro, Peseiro, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo…. Demonstraram imediatamente que não tinham unhas e nunca conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos.
um bom treinador é como quando estamos doentes e começamos a tomar o antibiótico certo, mesmo não curando imediatamente, sentem-se logo as diferenças. Vitor Bruno morreu para o fcporto como treinador principal.
se puderem trazer de volta o SC o Porto ainda vai a tempo de ganhar muitas coisas, se possível com o Pepe como adjunto. Apesar de ter percebido e concordado com a decisão do AVB de não ter ficado com o SC no Verão…. Pode ser que estes meses tenham dado para todos refletirem melhor. Ao Vitor Bruno que é traidor do SC desejo felicidades noutro clube qualquer.
viva o FCP !