Ponham o Jorge Costa a mandar nesta merda.... Pior que está não fica...
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Ninguém nesta equipa transmiteJá agora o Diogo não precisava de se deitar antes do remate no primeiro golo.
Quis antecipar..
Já nem transmite confiança nenhuma
Mas também pode acertar. O futebol é feito de riscos. Têm que ser tomados.O que convem é acertar, o problema é que pode não acertar.
Sim, mas a questão era sobre a duração do contrato, não era sobre contratar outro.Mas também pode acertar. O futebol é feito de riscos. Têm que ser tomados.
Imagina se o varandas nao arriscasse no amorim, com o salário que lhe ofereceu e o dinheiro que pagou por ele quando o sporting estava teso como um carapau.
Mas também nao será necessário pagar 10 M + salário por um novo treinador.
Triste demais..23° lugar na segunda liga europeia!
PQP! É isto o FC Porto atual?!
Dá para passar. Vamos!23° lugar na segunda liga europeia!
PQP! É isto o FC Porto atual?!
Acho que o Djaló tem mais que perfil para liderar a defesa. Precisa é de tempo.Além da questão do treinador também dava jeito discutir-se o que falta a este plantel.
Para começar acho que falta um verdadeiro líder na defesa e estou a pensar num central que comande a defesa.
Depois aquilo que tenho reiterado. Falta um centro campista que faça a diferença e faltam desequilibradores na frente.
Por isso era fundamental em Janeiro entrar um líder para defesa e um médio e extremo de nível superior.
Vou ser direto, o treinador jogou para ele, para aguentar o lugar mais um dia, e não para o clube ou equipa.O Porto jogou para não perder
Ficam muito mal na fotografia os três. Ou então só o presidente se a decisão foi dele.Por alguma coisa, foi criada uma estrutura forte, assente em AVB, Zubizarreta e Jorge Costa. Para serem certeiros no risco, na contratação de treinadores e jogadores. Para nao arriscar e ficar igual, nao estao ali a fazer nada.