Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,071
3,435
O que convem é acertar, o problema é que pode não acertar.
Mas também pode acertar. O futebol é feito de riscos. Têm que ser tomados.

Imagina se o varandas nao arriscasse no amorim, com o salário que lhe ofereceu e o dinheiro que pagou por ele quando o sporting estava teso como um carapau.

Mas também nao será necessário pagar 10 M + salário por um novo treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,286
45,875
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas também pode acertar. O futebol é feito de riscos. Têm que ser tomados.

Imagina se o varandas nao arriscasse no amorim, com o salário que lhe ofereceu e o dinheiro que pagou por ele quando o sporting estava teso como um carapau.

Mas também nao será necessário pagar 10 M + salário por um novo treinador.
Sim, mas a questão era sobre a duração do contrato, não era sobre contratar outro.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Três derrotas seguidas, uma delas a levar banho do inimigo, vem o jogo de toda a concentração, resposta, afirmação definitiva e...

Começa o jogo com bola nossa e passado 15 segundos não sofremos golo porque o Dolberg não cortou as unhas dos pés.

Tudo dito.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,262
3,767
Honestamente, não me lembro de ver uma equipa do FCP jogar tão pouco futebol como esta. Tivemos momentos particularmente maus com Peseiro, Palminhas, Couceiro e Otávio, mas acho que nada supera a mediocridade actual. Os jogadores parecem perdidos dentro do campo, cometem erros sobre erros, muitos deles básicos e completamente estúpidos, a saída e a circulação de bola são uma anedota pegada, ninguém arrisca um passe, e todos tão borrados (à imagem do adjunto), que ainda conseguem parecer piores do que na realidade são.
Nas mãos deste adjunto, a cada jogo que passa os jogadores desvalorizam mais um ou dois milhões. O único que não desvalorizou desde o início da época foi o Samu, mas até esse começa a seguir e tendência geral.

Eu compreendo a hesitação do presidente, por vários motivos, mas ele tem de levar em conta este facto da desvalorização dos jogadores (além do facto de a jogar assim iremos lutaremos com o Braga pelo 3º lugar) e tomar uma decisão o mais depressa possível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,305
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
23°lugar na segunda divisão da Europa. Mais uma vitória para VB.

Só sai quando ainda destruir mais a época.

A lógica pelos vistos é que podemos não acertar se mudarmos de treinador portanto deixa estar este ou seja é para perder e é deixa estar este porque perdemos mas não pagamos indemnização.

Sejamos sérios todos sabemos q este treinador não vai ganhar nada a ninguém.
Mas fica assim.

Dá vómitos ver o Fcporto jogar à bola.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Além da questão do treinador também dava jeito discutir-se o que falta a este plantel.

Para começar acho que falta um verdadeiro líder na defesa e estou a pensar num central que comande a defesa.

Depois aquilo que tenho reiterado. Falta um centro campista que faça a diferença e faltam desequilibradores na frente.

Por isso era fundamental em Janeiro entrar um líder para defesa e um médio e extremo de nível superior.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,873
13,916
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Além da questão do treinador também dava jeito discutir-se o que falta a este plantel.

Para começar acho que falta um verdadeiro líder na defesa e estou a pensar num central que comande a defesa.

Depois aquilo que tenho reiterado. Falta um centro campista que faça a diferença e faltam desequilibradores na frente.

Por isso era fundamental em Janeiro entrar um líder para defesa e um médio e extremo de nível superior.
Acho que o Djaló tem mais que perfil para liderar a defesa. Precisa é de tempo.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,795
41
45
Guarda
Desculpem a pergunta, mas alguém sabe se nos jogos das seleções no dragão,costuma haver bilhetes à venda no estádio ? Obrigado

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,707
129,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Porto jogou para não perder
Vou ser direto, o treinador jogou para ele, para aguentar o lugar mais um dia, e não para o clube ou equipa.
e por isso é que jogou para não perder.

Ele é o nosso Chaimite para pior, mas é igual, já se está a cagar.
Está no topo da carreira, onde nunca mais voltará a estar, pode muito bem saborear o momento de "treinar" um clube grande, onde nunca sequer chegará perto.
Se o quiserem mandar embora têm de tomar a iniciativa, ele está nas 7 quintas.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,713
9,631
Italia
Por alguma coisa, foi criada uma estrutura forte, assente em AVB, Zubizarreta e Jorge Costa. Para serem certeiros no risco, na contratação de treinadores e jogadores. Para nao arriscar e ficar igual, nao estao ali a fazer nada.
Ficam muito mal na fotografia os três. Ou então só o presidente se a decisão foi dele.
Estar a trazer jogadores para serem desorientados por este inapto são pérolas a porcos

• Like
Reações: Moreira e Vinha