|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Apreciaria uma séria aposta em Rui Borges com contrato até 2028, pois o FC Porto não pode estar a mudar de treinador de seis em seis meses ou todas as épocas.mais friamente, se houvesse coragem para a mudança de treinador, quem viria já???? para o proximo jogo???
é que nem o da equipa B tem tido bons resultados ...
Acho que o cenário não está fácil
Assinar até 2028 ou 2026 é igual, se tiver que sair sai, pode é ter uma indeminização maior..Apreciaria uma séria aposta em Rui Borges com contrato até 2028, pois o FC Porto não pode estar a mudar de treinador de seis em seis meses ou todas as épocas.
A minha aposta é, por tudo o que já aqui referi, o Daniel Sousa.mais friamente, se houvesse coragem para a mudança de treinador, quem viria já???? para o proximo jogo???
é que nem o da equipa B tem tido bons resultados ...
Acho que o cenário não está fácil
Não convém após Vítor Bruno andar a mudar de treinador todos os anos, essa colocaria em causa o projecto desportivo do Presidente André Villas-Boas.Assinar até 2028 ou 2026 é igual, se tiver que sair sai, pode é ter uma indeminização maior..
o Daniel SOusa trabalhou com o AVB?A minha aposta é, por tudo o que já aqui referi, o Daniel Sousa.
A proximidade com o AVB e a ligação de vários anos a trabalharem juntos leva-me a achar que seria essa a aposta.
O que convem é acertar, o problema é que pode não acertar.Não convém após Vítor Bruno andar a mudar de treinador todos os anos, essa colocaria em causa o projecto desportivo do Presidente André Villas-Boas.
Foi analista e adjuntoo Daniel SOusa trabalhou com o AVB?
Certo mas não é o Diogo que manda fazer aquele pontapé de saída completamente inconsequente em quase todos os jogos, correcto? O VB faz sempre isso para quê? Qual é a ideia mesmo, se invariavelmente o resultado é sempre merda?Se sofriamos aquele golo na saída de bola era o Diogo que devíamos culpar.
Foi analista e também adjunto dele. Trabalhou com o AVB desde a Académica até ao Marselha. Começou como analista e mais tarde (penso que na altura do Zenit) passou a adjunto.o Daniel SOusa trabalhou com o AVB?
Hoje com jogadores melhores um bocadinho tínhamos ganho fácil…Falta qualidade e classe a 90% dos nossos jogadores.
O treinador é fraco mas também é difícil fazer mais com estes ovos.
Não podemos outra vez investir num treinador às escuras. O Rui provou zero até agora em clubes grandes.Apreciaria uma séria aposta em Rui Borges com contrato até 2028, pois o FC Porto não pode estar a mudar de treinador de seis em seis meses ou todas as épocas.
Eu também acho que temos um plantel fraco para o Porto.Falta qualidade e classe a 90% dos nossos jogadores.
O treinador é fraco mas também é difícil fazer mais com estes ovos.