Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,787
7,444
Fdx, não sabemos segurar um resultado a nosso favor durante 5m ou 10m
Como e que isto e possível o NGP não ver o que se está a passar????
Qualquer merda nos marca 2 ou 3 golos....
E inacreditável, estamos a bater no fundo....

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,396
580
Há muito tempo que não via uma equipa do Porto tão soft defensivamente. Não sei se é um problema físico ou ideológico mas todos os jogadores mostram pouca agressividade e pouco pressionamos nos jogos.
Simplesmente mantemos a posição e acompanhamos à espera de um momento de recuperar a bola em vez de procurar ativamente roubar a bola

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,016
913
Para quê estar a gastar neurónios para comentar ou criticar ou dizer o que vai na alma. A teoria do AVB são as fotos. O museu com os sócios.

Defender os interesses do FCPorto acima de tudo! É isto manter esta personagem no banco, não chega o que ele mostrou nos últimos dois meses? Não chega os jogadores mostrarem que não querem ser liderados por este miúdo?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,676
194,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda dizem que o Otávio não ganha bolas de cabeça…

Mas nem acho que seja o principal culpado. O Borges foge da bola, o Pérez faz passe em timming esquisito. O Martim deu algum espaço demais para dentro quando tinha o Borges atrás. E o Borges atrás simplesmente escondeu se atrás do Martim e não ajuda com a pressão quando o extremo puxou para dentro

há tanta coisa mal nesta equipa que é preciso melhorar que nem sei por onde começar
O Perez faz o passe que qualquer jogador espera
Bola no pé do colega que estava lá e era só receber e tentar segurar a bola

Mas o Borges mete-se a andar para a profundidade feito burro

• Like
Reações: grandeFCP