3 pontos e despedimentoUm ponto ou despedimento? O que preferem?
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
3 pontos e despedimentoUm ponto ou despedimento? O que preferem?
Nos aceitamos ele é que recusouRecusamos 8 pelo o Borges! 8M
sim assim não for eu deixo de ver o porto até este gajo ir embora fds que merdaEra ouro sobre azul
Certamente alguém com a experiência de treinador principal que o nosso, ou com um pouco de sorte alguem com a experiência de treinador adjunto do nosso.Já agora quem é o fisiologista?
Os adversários têm todos alta intensidade e nós parecemos uma equipa do picanhao B
O ano passado disputavam eliminatórias da CL com o Arsenal ..Continuem a dizer que e so do treinador, atencao que eu quero que ele va embora mas temos um plantel de CATRAIAS que passam os jogos todos a tremer de medo
O Perez faz o passe que qualquer jogador esperaAinda dizem que o Otávio não ganha bolas de cabeça…
Mas nem acho que seja o principal culpado. O Borges foge da bola, o Pérez faz passe em timming esquisito. O Martim deu algum espaço demais para dentro quando tinha o Borges atrás. E o Borges atrás simplesmente escondeu se atrás do Martim e não ajuda com a pressão quando o extremo puxou para dentro
há tanta coisa mal nesta equipa que é preciso melhorar que nem sei por onde começar
Não recusamos nada... ele é que não quis ir... e eram 9M... foda-se...Recusamos 8 pelo o Borges! 8M
Já nem vejo o jogo….Este FC Porto envergonha...
Mais uma vez, culpa do mister que tem que treinar isto durante a semana.Já agora quem é o fisiologista?
Os adversários têm todos alta intensidade e nós parecemos uma equipa do picanhao B