Sou um burro do crl, que vou ver isto
Vou sofrer por isto
Este gajo cospe nos na cara
Vou sofrer por isto
Este gajo cospe nos na cara
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Merda disto, somos burros por acreditar mis nisto,O djalo tem sido dos menos maus e tem estado melhor que o neuhen, pelo menos tem mostrado mais calma...
Duplo pivot defensivo... Vai dar asneira
O gajo nao ve o obvio, fico lixadoE voltamos ao meio campo que não tira um jogo. Aliás na Luz correu mesmo bem jogar com estes 3.
O Otávio não calçava desde Agosto e agora é opção? O mesmo Otávio que dos 4 centrais foi o que menos rendimento apresentou até agora.
De resto o Mora continua a contar só para 10m, o Gul aparece e desaparece das opções, o Ivan Jaime idem aspas. Num jogo must win temos 2 laterais no banco, mas apenas um extremo, temos 2 centrais mas apenas um ponta de lança. Isto cabe na ideia de alguém?
Uma derrota na LE era um mal bem menor se significasse correr com este professor pardalTirando o Otavio era o 11 esperado mas quem devia sair era o Perez e não o Djalo.
Temos de vencer hoje e dar um pontapé na crise senão quem leva um pontapé é o nosso treinador.
https://v5.sportsonline.si/channels/pt/sporttv5.phpEstou fora em trabalho e sem acesso a TV... alguém tem aí um Inácio à mão?
Eu sei o jogador perfeito para jogar ao lado do Varela, mas ele parece que deixou de existir...O djalo tem sido dos menos maus e tem estado melhor que o neuhen, pelo menos tem mostrado mais calma...
Duplo pivot defensivo... Vai dar asneira
Eles jogam à vez. Pelo menos parece lolJM
O Martim deve ter algum exame
É exatamente isto... eu bem disse no domingo que estávamos no mesmo ponto que estiveram os merdas, com a mesma tática e tudo... a diferença é que o ruizinho mexeu-se e despachou o xaimiteFdx ese gajo é muito atrasado mental crl!!! Fdx burro da merda!!! Agora andamos com Barreiro e Florentino? Isto parece o xaimite, oh crl!