Não posso revelar para não atrapalhar o continuum espaço-tempo.Eu pensava que não, mas afinal tens mesmo poderes. Já começo a acreditar na tua previsão das 77 vitórias consecutivas. Assim sendo, por quantos é que vamos ganhar amanhã, já sabes?
Nao tem pacto, eles corrompem o DiaboEstes fdp devem ter algum pacto com o diabo! Só pode
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
A matéria prima é fundamental em tudo e o futebol não é excepção.Li hoje que amanhã vai haver alterações no 11.
Jogue quem jogar, haja as alterações que houver, vamos sempre sempre jogar com -2 ou -3 tal é a falta de qualidade.
Podemos ter um treinador fraco, mas esta “qualidade” do plantel também faz muito diferença.
e o treinador do salzburgo que alguns pediam por aqui? ehehehehO Leipzig teve um calendário fodido(Atlético, Inter, Juve e Liverpool) mas tem 0 pontos em 5 jogos
Grande surpresa até agora, não?
Isso e o Real em 24°
O que mais me dói é parecer que esse bronco percebe mesmo de futebol. É um gajo banalíssimo mas que tem um boa qualidade: sabe o sítio onde está e onde tem de coçar para ganhar jogos.
Tá foda táe o treinador do salzburgo que alguns pediam por aqui? eheheheh
O Treimanis nunca mais apareceu depois do que nos fez no Etihad. A UEFA tem fenómenos destes frequentementeÉ um merdas
Arrisco dizer que nunca mais apita numa competição europeia no resto da vida
O lance do Carreras é surreal
Não pode ser só incompetência; e estão mais 3 árbitros no campo, nenhum diz "ó amigo, por favor, olha aí a vergonha"?
Eu tenho medo de um FC Porto de Vítor BrunoJá ganhamos a um Anderlecht de Rensenbrink, Vercauteren, Haan e van der Elst (Antas). Hoje temos medo de um Anderlecht de Stroeeykens, Dreyer e Dolberg. Quo Vadis...
Percebe tanto de futebol como eu de foguetões do Elon MuskO que mais me dói é parecer que esse bronco percebe mesmo de futebol. É um gajo banalíssimo mas que tem um boa qualidade: sabe o sítio onde está e onde tem de coçar para ganhar jogos.
Que falta de vergonha, fdxxxxx.