No curto prazo não sei... Mas a medio/longo este pinypon vai ter tanto sucesso a treinar um grande como eu a piloto de MotoGP!epá nao me lembro como era o raborim no inicio de carreira mas este j pereira tem o carisma duma poça de mijo e sempre com ar super sério. até o pedro neves de sousa levanta cachimbo para ele.
Tanto respeito pelo treinador..."Devíamos ter baixado as linhas e feito maior pressão", reflete Trincão
Declarações de Gonçalo Inácio, defesa-central do Sporting, após a derrota por 1-5 na receção ao Arsenal, para a Liga dos Campeõeswww.ojogo.pt
É sempre bom quando os jogadores começam a opinar sobre decisões tácticas do líder máximo
Boas sensações."Devíamos ter baixado as linhas e feito maior pressão", reflete Trincão
Declarações de Gonçalo Inácio, defesa-central do Sporting, após a derrota por 1-5 na receção ao Arsenal, para a Liga dos Campeõeswww.ojogo.pt
É sempre bom quando os jogadores começam a opinar sobre decisões tácticas do líder máximo
O discurso deste parece um robot, nada a ver com o Amorimepá nao me lembro como era o raborim no inicio de carreira mas este j pereira tem o carisma duma poça de mijo e sempre com ar super sério. até o pedro neves de sousa levanta cachimbo para ele.
Amorim da muita liberdade e muito ligado aos jogadoresTanto respeito pelo treinador...
Os jogadores diziam este tipo de coisas com o Amorim?Amorim da muita liberdade e muito ligado aos jogadores
Joao pereira entrou demasiado cedo devia ter entrado no final da epoca como programado
Mas mesmo assim, ele na liga 3 a equipa nao está bem
O amorim tinha um tipo de controlo de balneário que o jp ainda nao tem.Os jogadores diziam este tipo de coisas com o Amorim?
Essa é que é essaAinda vão despedir o treinador primeiro que nós..