Tudo minado... Ver pessoal a remar para um lado e outro$ a minar
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
|
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Não existe nenhum clube em Portugal unido a 100%.Tudo minado... Ver pessoal a remar para um lado e outro$ a minar
Espero que tenha sido para a despedida.Só estão a sair agora do estádio os jogadores.
Sim. Acredito que tenha havido reunião com o plantel e equipa técnica.Espero que tenha sido para a despedida.
Para conversas não vale a pena, como se viu após o último jogo.Espero que tenha sido para a despedida.
Tiveram a jantar como é normal quando chegam aquelas horas ao Estádio.Sim. Acredito que tenha havido reunião com o plantel e equipa técnica.
Essa foi para rir. Obrigado pois estou aziado e consegui esboçar um sorriso contigo.SC pra ontem, com ele pelo menos mostramos fio de jogo e raça
Não me parece muito francamente.Não existe nenhum clube em Portugal unido a 100%.
Mas estamos quase todos unidos em prol do clube.
Cabe agora o presidente tomar as melhores decisões para o clube.
Tambem existe outro fator importante. O VB estava lá na epoca passada e nos ultimos 8 anos. Tambem ja existia um desgaste indireto.Não me parece muito francamente.
Jogadores estão a fazer o frete ao VB que também tem cota parte de culpa do estado atual do clube.
Esta noite Vítor Bruno dormirá sob o aplauso da sua incompetência.Não façam filmes. Amanhã é dia de treino, com VB.
Vai dormir tranquilo, preparar o jogo na Bélgica e cumprir a função. Se não saiu até agora, duvido que saia até ao Natal.Esta noite Vítor Bruno dormirá sob o aplauso da sua incompetência.
Se perder na Bélgica e continuar no cargo, aí já será casmurrice pura do André. E nesse caso ao erro de casting, juntar-se-á um orgulho estúpido e sem sentido.Vai dormir tranquilo, preparar o jogo na Bélgica e cumprir a função. Se não saiu até agora, duvido que saia até ao Natal.
Eu diria que o objetivo principal é apenas o campeonato. Estamos a 6 pontos do 1 lugar e com acesso à Champions. A meu ver aqui é o principal foco sobre a sua continuidade. Se passarmos a 3 é que já acredito numa possível saída. Agora Taça de Portugal, da Liga ou Europa não são prioridades. É a análise que faço tendo em conta tudo o que existe em volta do clube, financeiramente e de qualidade.Se perder na Bélgica e continuar no cargo, aí já será casmurrice pura do André. E nesse caso ao erro de casting, juntar-se-á um orgulho estúpido e sem sentido.
O clube é mais importante que orgulho pessoal de quem o serve.
Depois empata proximo jogo.Eu diria que o objetivo principal é apenas o campeonato. Estamos a 6 pontos do 1 lugar e com acesso à Champions. A meu ver aqui é o principal foco sobre a sua continuidade. Se passarmos a 3 é que já acredito numa possível saída. Agora Taça de Portugal, da Liga ou Europa não são prioridades. É a análise que faço tendo em conta tudo o que existe em volta do clube, financeiramente e de qualidade.
18 pontosSC pra ontem, com ele pelo menos mostramos fio de jogo e raça
Até ao fim do ano, temos Famalicão e Moreirense fora. Aqui é o maior risco para VB no que toca a perder o rumo no campeonato. No Dragão tem em princípio 3 jogos acessíveis.Depois empata proximo jogo.
Isto é uma espiral negativa, ou rompes ou vai ser até ao fin