Como treinador interino...Cheira-me que Jorge Costa vai assumir a equipa mais tarde ou mais cedo.
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Como treinador interino...Cheira-me que Jorge Costa vai assumir a equipa mais tarde ou mais cedo.
Tb acho o mesmo...Não me parece que alguma coisa mude até quinta...
Tava escrito há muito...Lá vai ser a final entre os dois estarolas liaboetas.
Não te trates não...Só temos que agradecer aos 80% dos sócios por estas exibições fantásticas. Obrigado por sermos um Boavista desta vida a lutar pela quarta posição.
Até pode fazer sentido... Mas se levarmos isso na nossa linha de pensamento... Vamos dizer que não há tempo para mudanças até 5a feira... Mas se der merda na Bélgica, também não haverá tempo para mudanças até à próxima 2a feira, na receção ao Casa Pia.Não me parece que alguma coisa mude até quinta...
Lutamos pelo quarto lugar na época passada, com a antiga direcção.Só temos que agradecer aos 80% dos sócios por estas exibições fantásticas. Obrigado por sermos um Boavista desta vida a lutar pela quarta posição.
Acredito que quinta será a última oportunidade para o Vítor Bruno.Só aumentará a culpa do André
Epa mas não vai ser bom resultado isso é clarinho.Acredito que quinta será a última oportunidade para o Vítor Bruno.
Tb me parece difícil um bom resultado principalmente porque a bola queima. Os jogadores em vez de reagirem de raiva, choram. Uma coisa o VB falou bem: isto é pra homens.Epa mas não vai ser bom resultado isso é clarinho.
Estamos só a hipotecar a liga Europa
Tal e qual.Tb me parece difícil um bom resultado principalmente porque a bola queima. Os jogadores em vez de reagirem de raiva, choram. Uma coisa o VB falou bem: isto é pra homens.
Desculpa o rapaz!Lutamos pelo quarto lugar na época passada, com a antiga direcção.
O André Villas-Boas é mesmo casmurro...Tb acho o mesmo...
Os filhos da puta que gritam pinto da costa, mereciam que esse lá continuasse e levasse o clube a falência de vez. Palhaços do caralho.Os atrasados do costume.
Ele é o timoneiro que está piorar e não está potenciar os jogadores...Tal e qual.
Quem é que disse que o Porto no estado lastimável que esta financeiramente era considerado a ganhar a liga Europa?Se não ganharmos a um Anderlecht desta vida, mais vale ficar de fora do que andar a meter nojo.
Um clube que era considerado a ganhar a Liga Europa……vb