Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
19 Julho 2018
4,821
10,151
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sinceramente, DEMISSÃO DAQUELE BONECO QUE TEMOS NO BANCO!

E se isso não acontecere, demissão do AVB, começa a parecer que não tem unhas para tocar esta guitarra. Ser presidente não é só controlar a parte financeira... Somos um clube de futebol. É preciso um líder que tome decisões, mesmo que sejam difíceis! Tínhamos que escorraçar aqueles ladrões que andaram a roubar o clube nos últimos anos, mas não podemos trocar por alguém que não decide. Isto é o FC Porto caramba! Estou farto desta palhaçada.

NÃO JOGAMOS NADA! Os jogadores são uma anedota dentro de campo.
Convém não escrever coisas muito a quente porque pedir a demissão de AVB, já supera um bocado os níveis de idiotice.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,558
1,498
Vítor Bruno, Nehuen, Varela e Fábio Vieira. Está aqui o nosso problema. Obviamente só um deles pode sair e, claro, tem mesmo de sair. Até porque com um bom treinador, Nehuen e Varela resolvem-se.

Se AVB não resolve o problema então faz parte também do problema.
Passa muito por aí..
Quem não está em forma não joga, não há mais que pensar. Pelos vistos o mister acha que é dar tempo, perder jogos e ser humilhado. Não é esse o caminho.
O Pepê a construir jogo em alguns momentos?? Como é possível?
Voltamos ao futebol do passa pro lado e rpa trás. Se o mister não consegue dar confiança aos jogadores, é meter a viola ao saco e ir treinar pra outro lado. Por mim, estava na altura de seguir e tentar trazer alguém com mais experiência.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,064
17,515
Questoes tecnicas a parte, o plantel nao é bom.

Como ja disse muitas vezes, mesmo sendo uma afronta a nossa Historia esta epoca deviamos dar total prioridade ao campeonato e rodar 100% nas outras competições

Era o que eu faria se mandasse.
Em parte acredito nisso.

Mas a outra parte, não me faz crer que esta equipa possa produzir tão pouco. É mau demais. É transição defensiva, é momento sem bola... É muita merda que nos leva a níveis baixos demais admissíveis.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,137
212,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O VB até se vai demitir daqui a pouco
A segunda parte é tenebrosa
É inacreditável como esta equipa morre completamente para os jogos sob pressão

Tecnicamente e fisicamente muito fracos
Mas o maior problema nesta equipa, e não vem de agora, é uma incapacidade enorme a nível mental

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,934
3,117
Temos um longo caminho a percorrer até voltarmos a ser o nosso Porto outra vez. Anos, diria....
Essa é que é a questão fundamental e que muito sócios e adeptos ainda não interiorizaram.
O NGC caiu numa crise financeira profunda, sem memória e que está e continuará a influenciar a parte desportiva.
O clube está doente e vai demorar anos a sarar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.