Estamos no mesmo ponto que estiveram os corruptos... eles mudaram e melhoraram..................
Não façam nada, não........
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A decisão está nas mãos do presidente
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Estamos no mesmo ponto que estiveram os corruptos... eles mudaram e melhoraram..................
Não façam nada, não........
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Cassete 69 " a equipa deu tudo em campo, cai de cabeça erguida de forma valente e pujante, tentou dar uma resposta cabal e forte perante o desaire do último jogo, não podemos apontar nada aos jogadores que deram tudo mas não sabem mais, eu também não mas, o que importa é que tentamos e isso é o que fica na retina de quem viu este jogo e vamos todos dormir sob o aplauso da nossa consciência sabendo que temos confiança na nossa valia e qualidade..."Quero ouvir agora o cabrao do Trovador!
Isto não é conversa de portista. Tem vergonha na cara que os chulos que adoravam já foram corridos a pontapé e se tentarem em 2028 levam igual.Só temos que agradecer aos 80% dos sócios por estas exibições fantásticas. Obrigado por sermos um Boavista desta vida a lutar pela quarta posição.
A mim tambem me doi, só a um burro, a um cego é que nao via istoZé Pedro a chorar.
Isto doi me caralho
Como é lógico, até pela paragem do campeonato.Foi um erro do André.Em principio será só adiar se ele não sair, depois da luz tinha que haver uma resposta.
Quem nos dera um Vitor Pereira.Vai-te embora v.pereira.
É uma vergonha.
Até dá pena como está equipa joga.
Tens razão.Quem é o treinador?
é o Macaco? ou o Catão?