Taça de Portugal Tranquilidade; 4ª Eliminatória: Moreirense FC vs FC Porto

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,081
5,078
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Será que vai dar oportunidade ao Vasco??
Eu nunca vi no Vasco aquilo que quase toda a gente vê. E por isso, devo ser eu a estar errado. Mas parece-me mais um caso que o pessoal nutre simpatia em excesso por ser feito em casa.
Ainda assim, acho que devia estar acima de Eustáquio na hierarquia. E não fez nada de errado para ser afastado. Fez uma primeira parte má contra o Arouca porque foi colocado quase a segundo avançado a pressionar os defesas. E desde aí não me lembro de o ver.

• Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,801
10,016
Porto
Eu nunca vi no Vasco aquilo que quase toda a gente vê. E por isso, devo ser eu a estar errado. Mas parece-me mais um caso que o pessoal nutre simpatia em excesso por ser feito em casa.
Ainda assim, acho que devia estar acima de Eustáquio na hierarquia. E não fez nada de errado para ser afastado. Fez uma primeira parte má contra o Arouca porque foi colocado quase a segundo avançado a pressionar os defesas. E desde aí não me lembro de o ver.
No 1.jogo a titular na Supertaça fez um grande jogo e no 1.jogo do campeonato igualmente só depois do Arouca foi encostado vai se lá entender o porquê enquanto outros francos desta vida continuam a ter oportunidades.

• Like
Reações: Moreira e Regod

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,015
19,022
Depois de mais uma paragem ridícula de seleções (a 3 desde o inicio da época) há muita gente a precisar de jogar e de dar resposta. Honestamente, acho que não é o momento ideal para grandes rotações, até porque o adversário não é assim fraco.

O meu 11:

Cláudio
Martim
Perez
Djalo
Moura
Varela
Vasco
Nico
Fábio
Pepe
Samu

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,639
20,102
O Moreirense é uma equipa sólida em casa e bem organizada defensivamente num bloco médio baixo, pronta a atacar e ferir o adversário. Atitude, intensidade, velocidade, trabalho, eficácia e equilíbrio sao exigiveis!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,397
59,060
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Finalmente regressa a bola que interessa. Dito isto, há que golear e fazer grande exibição para começar a afastar alguns fantasmas. Não me satisfaço com uma vitória à tangente. Depois da hecatombe na cesta de pão temos que dar outra imagem. Nada menos do que isso.

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,731
6,390
Finalmente regressa a bola que interessa. Dito isto, há que golear e fazer grande exibição para começar a afastar alguns fantasmas. Não me satisfaço com uma vitória à tangente. Depois da hecatombe na cesta de pão temos que dar outra imagem. Nada menos do que isso.
Golear? Lol. Ganhar e jogar assertivamente. Os jogos em Moreira de Cónegos não são fáceis...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,201
28,354
62
Aveiro
Vamos lá a ver se o puxão de orelhas do AVB no balneário logo à seguir ao desastre no salão de festas ainda está presente na memória dos jogadores ou já foi esquecido...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,677
17,118
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos lá a ver se o puxão de orelhas do AVB no balneário logo à seguir ao desastre no salão de festas ainda está presente na memória dos jogadores ou já foi esquecido...
O problema não sao os jogadores na minha opinião

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,677
17,118
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também são.
O treinador como líder é o primeiro responsável. Mas os jogadores é que a metem ou não na baliza e correm com mais ou menos ganas.
Adianta correr se tens buracos.

Essa ideia de correr é tao redutora.

Erros táticos, contra o carnide nao foi falta de vontade, foi mesmo incompetência tática

Os erros sao sempre os mesmos