#HóqueiEmPatins WSE Champions League, 1ª J.: FC Porto-OC Barcelos 1-4

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,893
10,096
Porto
Esta equipa precisa de renovação e não é de agora a começar pelo treinador que não consegue melhorar a situação!!!! Simplesmente há jogadores sem raça e sem qualidade para a camisola que representam. Domingo preparem o saco que eles vêm com tudo para nos humilhar.

• Like
Reações: Azul Escuro

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,137
12,329
Muita gente a queixar-se do mesmo. E que é tão importante quanto os resultados desportivos.

Ambientes mansos no Dragão Arena. Eu acrescento que no estádio está igual. Algo tem que ser feito.

Qualquer dia os adversários parece que jogam em casa.
Não se pode obrigar o tuga a gostar das modalidades à força. Só vemos futebol à frente!
Nem se os bilhetes fossem de borla, o Dragão Arena enchia. Só enche quando os jogos são contra os lampiões...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita gente a queixar-se do mesmo. E que é tão importante quanto os resultados desportivos.

Ambientes mansos no Dragão Arena. Eu acrescento que no estádio está igual. Algo tem que ser feito.

Qualquer dia os adversários parece que jogam em casa.
Não gosto de hoquei, a impressão que tenho é que a popularidade do hóquei tem vindo a cair bastante.

• Like
Reações: SPC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As modalidades do clube, principalmente andebol e hóquei onde eramos dominantes, estão irreconhecíveis. Não percebo.
Andebol foram anos de má gestão.

Dominamos, equipa envelheceu e deixamos os nossos jovens de qualidade sair do clube.

Olhas pros melhores do sporting e ve por onde passaram.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,893
10,096
Porto

Dominamos, equipa envelheceu e deixamos os nossos jovens de qualidade sair do clube.

Um exemplo. Anda por aí um miúdo guarda redes andebol de 17/18 anos num clube modesto aqui perto a dar espetáculo nas balizas que já ca devia estar, o nosso clube ja o sondou algumas vezes, o aguas santas quando esse miúdo tinha ainda 13/14 já o queria. Esperem só até o Sporting ou toupeiras o descobrirem num torneio qualquer.

• Like
Reações: Regod

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não.

Foi apenas uma cãibra.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não foi caimbrã, tinha um papo enorme no joelho

Se fosse um dedo, parecia um dedo deslocado. Num músculo não sei a definição disso, mas aquilo foi algo que saiu do sitio

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Queremos sempre mais, é lógico. Mas vejam que das últimas 5 edições do campeonato, vencemos 3 e os dois rivais, 1 cada um.
Ainda a época passada eram todos heróis e de repente são todos vilões?

A secção mudou assim tanto?
Haja alguém com lucidez.

Mas isto é a definição do adepto comum. Nada conta, atenção.

Ganhas és bem gerido, competente, tens qualidade e garra.
Perdes és incompetente, tens de trocar de treinador, a equipa é acomodada.

E ainda não lemos o "é preciso investir e contratar com critério". Está a faltar essa.

Basta ver um jogo de basquetebol, no final os destaques são sempre o X que marcou 20 pontos ou o Y que ganhou 10 ressaltos. Nem é preciso ver o jogo, basta ir ver à folha estatística. Ganhamos, jogamos bem , e quem marcou mais pontos foi o melhor em campo.

Eu, pelo menos, tento ver as coisas de outra forma. Quando perdes 4-1 em casa não há muito a dizer, é SEMPRE péssimo, mas posso dizer com convicção e objetividade que, para mim, jogamos ontem bem melhor do que na final do ano passado que vencemos, por exemplo. Mas lá está, é sempre melhor ganhar e jogar um cu, do que perder e jogar para o mundial.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quando tens uma vaga de estrangeiro por preencher está tudo dito...
Este ponto é indesmentível, no entanto no ano anterior (por motivos diferentes) também acabaram por ser 4.

E o Benfica, que neste momento parece inatingível e o alvo a abater, também tem 4. Aliás, dispensou 2, por isso é mesmo opção.

Por isso é tudo um pouco relativo, se estás a ganhar o pessoal nem se importa se tens 2 ou 6.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

Em que sentido foi má gestão?

E a que anos te referes em particular?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Presidente chamado à recepção.
Que tem o Presidente a ver com isto?
Aliás, que perceberá presidente de hóquei?

Nao existe um responsável pelas modalidades? Já alguém o ouviu a falar sobre o roubo no jogo em casa com o Sporting?

Qual é o organigrama da secção de hóquei em patins? Quem a lidera?

• Like
Reações: Regod

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,773
3,695
Vila do Conde, 1974
@Pombal Sobre reclamar das arbitragens, entendo o teu ponto de vista (também no basket houve enorme roubo no último slb-.fcp) e entendo que a dupla caçador nicolau perdeu mesmo a vergonha no último clássico de andebol e talvez se justificasse a intervenção do novo diretor sim... Mas também me vou apercebendo ( não no teu caso) que a minoria dos 19% que ainda não ultrapassou o trauma aproveita tudo para reclamar de AVB e uma das teorias é que somos os fofinhos e não reclamamos das arbitragens. Quantas vezes reclamamos dos diversos roubos de andebol e basket nos últimos 10 15 anos??? Zero!

• Like
Reações: Dragon G e Regod

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
@Pombal Sobre reclamar das arbitragens, entendo o teu ponto de vista (também no basket houve enorme roubo no último slb-.fcp) e entendo que a dupla caçador nicolau perdeu mesmo a vergonha no último clássico de andebol e talvez se justificasse a intervenção do novo diretor sim... Mas também me vou apercebendo ( não no teu caso) que a minoria dos 19% que ainda não ultrapassou o trauma aproveita tudo para reclamar de AVB e uma das teorias é que somos os fofinhos e não reclamamos das arbitragens. Quantas vezes reclamamos dos diversos roubos de andebol e basket nos últimos 10 15 anos??? Zero!
Amigo, vou-te ser muito franco neste ponto.

Para mim estou-me a borrifar quem está na Direção ou não. Eu sou adepto do FCPorto, e apenas o Clube me interessa.

Da mesma maneira que a Direção anterior teve lá vários mails meus a denunciar Trincas, cashballs (ainda antes de se conhecer) e afins, esta também o terá se assim o entender.

O jogo de Andebol com o Sporting foi uma vergonha, faço alguma distinção pelo facto de ter sido em casa (ao contrário do Basquetebol). Alguém teria de falar, e esse alguém não é o Presidente. Ou era o Mario Santos, que ainda não percebi bem o que faz, ou (neste caso) o Paulo Cunha, que provavelmente não terá muito esse perfil comunicativo e/ou de oratória.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas em que pontos alicerças essa opinião?

A nivel de gestão.
Equipa a envelhecer e nao a contratar substitutos

Deixar fugir perolas da formação, nao acautelar o futuro nem a concorrência, principalmente do sporting.

A nível de infraestruturas o clube precisa de dar o salto, o que também influencia tudo o resto.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Equipa a envelhecer e nao a contratar substitutos

Deixar fugir perolas da formação, nao acautelar o futuro nem a concorrência, principalmente do sporting.

A nível de infraestruturas o clube precisa de dar o salto, o que também influencia tudo o resto.
De 21/22, e que ainda restam no plantel, tens 3 jogadores acima dos 31 anos.
Em 21/22 tinhas 6 jogadores acima dos 31.

Media de idade do plantel actual 26 anos.

Não me parece que seja por aí.

• Like
Reações: zzz999

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De 21/22, e que ainda restam no plantel, tens 3 jogadores acima dos 31 anos.
Em 21/22 tinhas 6 jogadores acima dos 31.

Media de idade do plantel actual 26 anos.

Não me parece que seja por aí.
Entao o que atribuis?

Ma seleção na contratação?

Incapacidade para surprimir deficiências no plantel?