Clube dos calimeros

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,793
4,748
até nas lesões têm sorte. ficam com um gajo de fora 1 mês quando há paragem e taça
estimo bem que se espetem contra Arsenal e Santa Clara e comece a espiral

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,132
3,162
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Discurso todo decorado sem ponta de autenticidade. Parecia um robot a falar.

Já sobre o cretino do varandas nem comento, só de ouvir a voz e o jeito dele a falar mete-me asco, o boi acha-se mesmo superior mas a sorte não dura sempre...
A queda começou ontem.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,442
2,843
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
4 anos, a usar sempre a mesma tática e a contratar com extrema precisão.
Isto é um projeto desportivo.

Mudaram praticamente tudo.
Um clube que lutava sempre com o terceiro lugar com o Braga.

Há que dar o mérito. Nós neste momento o que precisamos é de ter um treinador com ideias bem definidas e um projeto desportivo definido ao milimetro.
Assim voltaremos ao nosso lugar.

• Like
Reações: Dragao_man

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,215
3,671
O João Pereira diz que quer ser ele próprio e que seria um erro querer imitar alguém.
Acho que se ele quiser ser ele próprio, este campeonato vai ficar mais equilibrado do que tem sido até agora e o actual favoritismo do S. Lisbon desvanece-se bastante. Se o trafiquense conseguir não perder em alvalade e depois os padres fizerem o seu trabalho, este campeonato mais depressa cai para o trafica do que para o Lisbon ou para nós.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,980
3,313
4 anos, a usar sempre a mesma tática e a contratar com extrema precisão.
Isto é um projeto desportivo.

Mudaram praticamente tudo.
Um clube que lutava sempre com o terceiro lugar com o Braga.

Há que dar o mérito. Nós neste momento o que precisamos é de ter um treinador com ideias bem definidas e um projeto desportivo definido ao milimetro.
Assim voltaremos ao nosso lugar.
A mesma tatica, mas houve muita variedade, sobretudo no ultimo ano e meio.

Mudou bastantes dinâmicas dentro da tatica. Ele próprio admitiu que copiou muita coisa do gasperinni ultimamente.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,545
4,214
Conquistas
3

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,931
5,879
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Acho estranho a escolha no João Pereira...

O Amorim deve ter deixado lá todos os apontamentos...

Sinceramente acho o Hype Amorim exagerado...em 4 anos ganhou duas vezes o campeonato...e sempre me pareceu muito rigido em termos tácticos, sempre com o mesmo estilo...

Só este ano começou adaptar-se aos adversários, fazendo ali uns ajustes no Trincão e no Pote para serem mais interiores...mas sem o Gyokeres talvez não tivesse o percurso que teve neste ano e meio...

Vamos ver como corre este 343 em inglaterra...já houve casos de sucesso e de insucesso...tem ali um balneário cheio de problemas para resolver e não pode perder muito tempo a mandar alguns embora ou vai começar a sofrer...

• Like
Reações: BestDragon