Jesus o que me ri Ah Valente!!!"Jovem de apenas 26 anos, António Calça e Pina, será um dos adjuntos de João Pereira na equipa principal do Sporting."
Ah valente, este mal calça os sapatos já está a aviar.
Jesus o que me ri Ah Valente!!!"Jovem de apenas 26 anos, António Calça e Pina, será um dos adjuntos de João Pereira na equipa principal do Sporting."
Ah valente, este mal calça os sapatos já está a aviar.
A queda começou ontem.Discurso todo decorado sem ponta de autenticidade. Parecia um robot a falar.
Já sobre o cretino do varandas nem comento, só de ouvir a voz e o jeito dele a falar mete-me asco, o boi acha-se mesmo superior mas a sorte não dura sempre...
Infelizmente simEsta jogada de manter o Amorim até à pausa, resultou em cheio.
4 anos, a usar sempre a mesma tática e a contratar com extrema precisão.
Não é a mesma coisa?Isso é no Sporting ou é o CDS do Chicão?
Tambem é o que me parece. E em agosto pareciam mortos. Secalhar ainda lá chegavamos, se mudassemos agora de treinador.Cheira tanto que vamos ver os lampiões a ganharem isto como ganharam há uns anos...
A mesma tatica, mas houve muita variedade, sobretudo no ultimo ano e meio.4 anos, a usar sempre a mesma tática e a contratar com extrema precisão.
Isto é um projeto desportivo.
Mudaram praticamente tudo.
Um clube que lutava sempre com o terceiro lugar com o Braga.
Há que dar o mérito. Nós neste momento o que precisamos é de ter um treinador com ideias bem definidas e um projeto desportivo definido ao milimetro.
Assim voltaremos ao nosso lugar.
Mas é engraçado ver como o pessoal faz do chupoting e do amorim uns coitadinhos... vão buscar tanto gajo caro e com salários altos, mas tem sempre um orçamento controlado... cough, cough.... deve ser como o jvp que tinha custado 0...
É um procedimento normal, já tinham feito o mesmo com o Amorim
Associação Nacional de Treinadores de Futebol avança com denúncia contra João Pereira | Flashscore.pt
Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) vai avançar com uma denúncia contra João Pereira, treinador do Sporting, por não possuir as habilitações necessárias para ser treinador principal de um clube da Liga.www.flashscore.pt